Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SrtaDouradaC:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Cães de Guerra - 2 anos atrás
Oi oi genteee! Hoje vim falar um pouco dos: [CÃES DE GUERRA] pra vocês!

Você sabia que o termo “Cão de Guerra” é utilizado para se referir a cachorros treinados especialmente para o emprego militar? Esses animais, que também recebem treinamento para ações de combate, desenvolvem atividades que vão desde o patrulhamento e a guarda de instalações militares, até o faro para a busca de drogas e explosivos. Dentre suas funções estão, ainda, a de cães policiais.

Sua carreira militar inicia-se logo após o desmame, o que ocorre por volta de seus 40 dias de vida, e eles podem permanecer no serviço ativo até os oito anos de idade. Pode parecer pouco tempo, no entanto, para a vida de um cão, esse período é o suficiente e seu desligamento das atividades é merecido e necessário. Em comparação com a vida de um ser humano, o envelhecimento desses amigos caninos inicia-se mais cedo e, por eles irem perdendo a capacidade de adaptação a sobrecargas funcionais, não se pode exigir que possuam a mesma atuação de um animal jovem, mesmo que tenham recebido todos os tratamentos e acompanhamentos existentes ao longo de sua vida.

Dessa forma, mantemos os níveis operacionais dos canis militares, com uma renovação contínua e gradual do efetivo e um controle de seus quantitativos, sempre com cães no início do treinamento, com outros aptos a atuar e com aqueles que já estejam atingindo a idade de passarem para a reserva. Para isso, o 5º Batalhão de Suprimento (5° B Sup) possui um canil apto a realizar todas essas atividades e segue rigorosamente todas as normas militares de adestramento, atento ao bem-estar animal, para que o plantel esteja sempre em plenas condições para cumprir qualquer missão, sem que nenhum cão seja prejudicado.



Nosso plantel é composto de cães das raças Rottweiler, pastor Alemão e Pastor Belga de Malinois, e cada raça possui uma aptidão e habilidade e é treinada para uma missão específica. Alguns cães possuem a capacidade de desenvolver mais habilidades, o que chamamos de cão multifuncional.




FONTE: http://www.eb.mil.br/web/midia-impressa/noticiario-do-exercito/-/asset_publisher/IZ4bX6gegOtX/content/os-caes-de-guerra-do-exercito-brasileiro?inheritRedirect=false

Espero que tenham gostado de saber um pouco sobre a História dos cãezinhos de guerra!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Cães de Guerra - 2 anos atrás
Meu tio tem Rottweilers, morro de medo deles! O latido dói nos meus ouvidos. Os cãezinhos fazendo com que os homens tenham orgulho deles, eu acho lindo como eles se comportam altamente treinados. Quem seria eles sem os cães né?
Editado pelo autor em 08/10/2022 - 11:39
.assaltado
541 interações
Cadete
Resposta para Cães de Guerra - 2 anos atrás
Olha que legal... Estes cães podem ser adotados por família civis!!!!
Salve o/
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Cães de Guerra - 2 anos atrás
Patrulha canina da realidade
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Cães de Guerra - 2 anos atrás
nao sabia que o termo era cao de guerra, mas eh o maximo entender que esses bichinhos sao super inteligentes e se adeptam demais! triste que eles envelhecem cedo demais por conta de todo esse desgaste.
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para Cães de Guerra - 2 anos atrás
eu fico pasma com a inteligência, principalmente dos pastores alemães
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Resposta para Cães de Guerra - 2 anos atrás
Grandes guerreiros, conseguem salvar vidas de muitas pessoas em situações difícil para o humano

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Cães de Guerra - 2 anos atrás
Não conhecia o termo "cão de guerra" mas muito feliz por ter aprendido, eu amo os pastores alemães acho eles muito chiques, obrigada pelo tópico burguesa!
SrtaDourada
875 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Cães de Guerra - 2 anos atrás
Doguinhos que ajudam nossa sociedade, são incríveis!
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Cães de Guerra - 2 anos atrás
Eu mesmo já vi muitas ação deles na televisão
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
25
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-90C2ECA
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!