Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador its.Burguesa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
[BATE.PAPO] Curiosidades sobre você - 2 anos atrás
Genteeee, que saudade de papear um pouco com voces! Realmente faz um tempo que não trago tópicos de bate papo por aqui!
Faz um tempinho que eu ando sumida e não posto tópicos aqui, né? Então pra matar a saudade, estou aqui!

Vamos dialogar um pouco e movimentar esse fórum!
- Diz aí: Me conte curiosidades sobre você, que poucas pessoas conhecem.
Deixe aqui em baixo!
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para [BATE.PAPO] Curiosidades sobre você - 2 anos atrás
Oi oi Mashi, tudo bem?! uma curiosidade sobre mim que poucos sabem é que eu tenho 8 irmãos!
.assaltado
541 interações
Cadete
Resposta para [BATE.PAPO] Curiosidades sobre você - 2 anos atrás
Uma curiosidade sobre mim: Me inspiro muito no Marcos Pontes e Elon Musk, são duas pessoas que admiro e gostaria de conhecer pessoalmente.. Marcos Pontes me mostrou que apesar da gente gostar de uma área da física por exemplo, podemos fazer medicina, ou direito... E eu sou o tipo de pessoa que gosta de muitas coisas ao mesmo tempo.. o Musk é que me inspira pelo jeito de ser, de focar nos resultados e não nos problemas!! A forma como ele alcança resultados é muito inspiradora! (AMOR A AERONÁUTICA, CIÊNCIA E TECNOLOGIA!)
Salve o/
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para [BATE.PAPO] Curiosidades sobre você - 2 anos atrás
Sou bem fechado dificil eu me abrir pra alguma coisa
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [BATE.PAPO] Curiosidades sobre você - 2 anos atrás
curiosidade sobre mim eh que eu sou exigente em tudo algumas coisas que faço. Dependendo do que é, tem que ser 100% e eu não aceito menos que isso.
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [BATE.PAPO] Curiosidades sobre você - 2 anos atrás
Um curiosidade sobre mim é que eu sempre acho que tenho razão de tudo, eu fico com raiva facilmente. E pior, eu penso sempre no lado negativo das coisas. Tenho 20 anos com cara de 13 (já fingi ter 10 anos em uma fila infantil do pula pula em um aniversário KKK) E uma curiosidade forte sobre mim é que eu quero sempre que todas as pessoas gostem de mim, por isso faço minhas locuções a melhor possível para todos rirem e permitirem serem amiga deles
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para [BATE.PAPO] Curiosidades sobre você - 2 anos atrás
sou uma pessoa extremamente insegura e me cobro demais em tudo que eu faço, mas sempre dou tudo de mim para tudo que seja. futura advogada, então contem comigo para tirarem vcs da cadeia
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para [BATE.PAPO] Curiosidades sobre você - 2 anos atrás
Citação: Mashirow escreveu
curiosidade sobre mim eh que eu sou exigente em tudo algumas coisas que faço. Dependendo do que é, tem que ser 100% e eu não aceito menos que isso.
eu fico pasma como eu me identifico com a Loli, eu acho que fui sua irmã gêmea nas vidas passadas
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Resposta para [BATE.PAPO] Curiosidades sobre você - 2 anos atrás
Sou extremamente exigente comigo mesmo em tudo, busco sempre me dedicar e entregar o meu melhor em tudo que eu praticar. As vezes acabo me estressando muito fácil por pequenas coisas, o que me faz se fechar e ficar bipolar.

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [BATE.PAPO] Curiosidades sobre você - 2 anos atrás
Uma curiosidade minha é que eu gosto muito de desenhar, por enquanto dei uma parada, mas sempre que dá eu tô fazendo uns rabiscos, gostaria muito de levar isso a um nível mais elevado, tipo vender, mas fico perdidinha em como fazer isso acontecer, mas quem sabe um dia!!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [BATE.PAPO] Curiosidades sobre você - 2 anos atrás
Citação: ,aRay escreveu
Um curiosidade sobre mim é que eu sempre acho que tenho razão de tudo, eu fico com raiva facilmente. E pior, eu penso sempre no lado negativo das coisas. Tenho 20 anos com cara de 13 (já fingi ter 10 anos em uma fila infantil do pula pula em um aniversário KKK) E uma curiosidade forte sobre mim é que eu quero sempre que todas as pessoas gostem de mim, por isso faço minhas locuções a melhor possível para todos rirem e permitirem serem amiga deles
me identifiquei aqui, tenho 21 anos e muitas pessoas já falaram que pareço ter 15, eu amo isso KKKK
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
25
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FDBA415
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!