Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SrtaDouradaC:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7839 interações
Astronauta
Fatos Históricos #131 - 2 anos atrás
Olá Boa Tarde leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos


No Brasil, nasce o primeiro bebê de proveta da América Latina Fatos Históricos do dia 06 De Outubro De 2022 Citei 5 Fatos Históricos


Em 7 de outubro de 1984 Em 1984, o Brasil e a América Latina conheceram o primeiro bebê nascido pela técnica da fertilização in vitro (FIV). A criança, Anna Paula Caldeira, nasceu no dia 7 de outubro, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR).

Em 7 de outubro de 1882 Conhecida internacionalmente por um suposto incidente com um ser extraterrestre, a cidade de Varginha (MG) era fundada em um dia como este, em 1882. O famoso caso do "ET de Varginha" ocorreu em 1996, quando três garotas teriam encontrado um ser extraterrestre que teria sido capturado pelo exército.

Em 7 de outubro de 1905 Pintor, desenhista, professor, caricaturista e escritor, Pedro Américo morreu em 1905, em Florença, na Itália, após se consagrar um dos maiores nome da pintura histórica brasileira. Nascido no dia 29 de abril de 1843, em Areia (PB), seu talento já era percebido quando criança.

Em 7 de outubro de 2003, o ator Arnold Schwarzenegger é eleito governador da Califórnia, o estado mais populoso dos EUA e que tem a quinta maior economia do mundo. Apesar de sua falta de experiência, Schwarzenegger saiu vencedor de uma campanha de 11 semanas para substituir Gray Davis, que havia sido o primeiro governador dos EUA a ser afastado pela população desde 1921.

Em 7 de outubro de 2009, o vídeo "Charlie Bit My Finger - Again!" entrou para a história como o vídeo mais visto até então no YouTube. O vídeo de 56 segundos havia atingido a marca de 92 milhões de visualizações no mês anterior e, ao final de outubro, contabilizava 130 milhões de visualizações, número que o colocava no topo da lista dos vídeos mais vistos até então, superando o “Evolution of Dance”.

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para Fatos Históricos #131 - 2 anos atrás
nossa, quanto tempo faz que já desenvolveram o bebê nascido pela técnica da fertilização in vitro, pensei que era menos tempo
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Fatos Históricos #131 - 2 anos atrás
bem marcantes esses fatos históricos!!
.assaltado
541 interações
Cadete
Resposta para Fatos Históricos #131 - 2 anos atrás
Mds, cara... Só coisa esquisita.. Eu achava que só no Brasil o povo elegia gente famosa só por pq é famosa.. Posta um tópico dps pra gente falando do Arnold Schwarzenegger, em como ele se saiu após ser eleito kkkkkkk Quero ver se é melhor que no BR mesmo
Salve o/
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Fatos Históricos #131 - 2 anos atrás
Informações legais de se saber, gostei. O ET de varginha eu já tinha visto na tv, surreal! E A Primeira data sobre a FIV, pensei que tinha o primeiro teria sido recente me enganei..
SrtaDourada
875 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Fatos Históricos #131 - 2 anos atrás
um dia bastante importante na história!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Fatos Históricos #131 - 2 anos atrás
que legal, anna paula eh uma menina abençoada! a famosa et de varginha. eu acompanhei tanto noticias desse caso e curiosidades. adoro esse assunto
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para Fatos Históricos #131 - 2 anos atrás
fertilização in vitro, muito importante para a história!
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Fatos Históricos #131 - 2 anos atrás
Grande feito da fertilização in vitro. Apesar das polêmicas deu certo
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Resposta para Fatos Históricos #131 - 2 anos atrás
Quem não conhece o ET de Varginha tá de brincadeira, é ícone demais!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F818B50
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!