Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mashirow
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7839 interações
Astronauta
Notícias do Dia #49 - 2 anos atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais Edição do Notícias do Dia


Casal entra sem ser notado em joalheria de shopping de BH e leva mais de R$ 252 mil em joias


A dupla estava acompanhada de outro casal e utilizou um controle remoto clonado para abrir o estabelecimento e sair sem levantar suspeitas.



Loja de joias em shopping de BH é furtada


Uma joalheria localizada dentro do Shopping Del Rey, no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte, foi invadida e furtada na noite deste domingo (25).

O crime foi descoberto na manhã desta segunda-feira (26), quando uma funcionária da loja Neo Joalheiros percebeu que faltavam algumas joias no estabelecimento.

Pelas imagens do circuito de segurança, um casal foi identificado. Os suspeitos usaram um controle remoto clonado para entrar no local e realizar o furto.

A ação ocorreu depois do encerramento das atividades do shopping. Uma funcionária fecha a loja às 20h05, e uma mulher, suspeita do crime, entra no local às 20h08. Em seguida, um homem entra no estabelecimento.

De acordo com a Polícia Militar, na ação estavam envolvidas quatro pessoas. Além da dupla que entrou na loja, um casal estava do lado de fora, vigiando de forma discreta. A ação do grupo durou 40 minutos, e as joias furtadas foram colocadas dentro de uma mochila.

Ainda segundo a corporação, o grupo saiu do shopping a pé em direção ao aglomerado Sumaré, também na Região Noroeste de BH.

O prejuízo estimado é de mais de R$ 252 mil. Até a noite desta segunda-feira, ninguém havia sido preso.

A Polícia Civil afirmou que apura as circunstâncias e a autoria do crime.

O Shopping Del Rey disse que está contribuindo com o trabalho das investigações da polícia.

Fique acompanhando o Noticias Do Dia de Terça e Quinta Ou Edição Extra aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Notícias do Dia #49 - 2 anos atrás
mds, isso aqui em bh? socorro kkkkkkk eu amo o shopping del rey, meu favorito! nao fiquei sabendo dessa noticia.
Atye
2 interações
Lobinho
Resposta para Notícias do Dia #49 - 2 anos atrás
Tem gente que é embaçada KKKK, não pode moscar!
SrtaDourada
875 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Notícias do Dia #49 - 2 anos atrás
Gente do céu? Kkkkk
Seria cômico, se não fosse trágico...
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Resposta para Notícias do Dia #49 - 2 anos atrás
Devem ter poderes de invisibilidade, só pode né? Como que levam mais de R$ 252 mil em joias sem serem notados

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
SrtaDourada
875 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Notícias do Dia #49 - 2 anos atrás
Continuo chocada com essa notícia viu, sinceramente…
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para Notícias do Dia #49 - 2 anos atrás
como que entra numa loja sem ser percebido cara? ksksk mds
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F6EEE3D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!