Fazer pedido
Presença
9
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mashirow
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7839 interações
Astronauta
Fatos Históricos #116 - 2 anos atrás
Olá Boa Tarde leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos


Nasce o aclamado diretor de cinema Oliver Stone Fatos Históricos do dia 16 De Setembro De 2022 Citei 5 Fatos Históricos


No dia 16 de setembro de 1817 A Capitania de Alagoas era criada em um dia como este, no ano de 1817, após se desmembrar da Capitania de Pernambuco, como um resultado da Revolução Pernambucana, ocorrida no mesmo ano.

No dia 16 de setembro de 1949 O desenho animado do Papa-léguas e do Coiote era criado em um dia como este, no ano de 1949, para o estúdio Warner Bros, que o apresentava ao público pela primeira vez. Muitos fãs aproveitam a data para celebrar o aniversário do clássico desenho da televisão.

No dia 16 de setembro de 1985 O dia 16 de setembro marcou tanto a data de saída como a de retorno (em anos diferentes) do visionário Steve Jobs da Apple. Considerado gênio por suas criações à frente da empresa e também como co-fundador da NeXT e Pixar, ele fundou a Apple aos 20 anos com o amigo Steve Wozniak na garagem da casa dos seus pais.

No dia 16 de setembro de 1994 O ozônio (O3) é um gás que protege a Terra das perigosas radiações ultravioletas do Sol. Sua presença nas camadas altas da atmosfera constitui um poderoso filtro que defende a vida do planeta destas agressivas radiações que são, por exemplo, as que produzem queimaduras quando há uma exposição prolongada ao Sol.

No dia 16 de setembro de 1997, o visionário Steve Jobs estava de volta à Apple, empresa que fundou aos 20 anos com o amigo Steve Wozniak, na garagem da casa dos seus pais. Dez anos depois, Jobs foi demitido da própria empresa por conta de disputas de poder com o então CEO, John Sculley.

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Fatos Históricos #116 - 2 anos atrás
o ozonio é muito importante (inclusive eu uso uma especie de ozonio no corpinho KKKKK acabei de lembrar ~ sim eu sei, desnecessario_
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Fatos Históricos #116 - 2 anos atrás
O cara que criou Papa leguas é simplismente um gênio
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Resposta para Fatos Históricos #116 - 2 anos atrás
A forma como Steve Jobs transformou o conceito de tecnologia impactou a todos no mundo corporativo, um gênio!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
18
ONLINE: :Leehh - MilkShake
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AEE4878
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!