Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Detecktado
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7839 interações
Astronauta
Notícias do Dia #44 - 2 anos atrás
Olá Bom Dia leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais Edição do Notícias do Dia


Segundo suspeito de massacre no Canadá morre logo após ser preso


Dois irmãos são os suspeitos: o primeiro foi encontrado morto na segunda-feira (5), e o segundo morreu depois de ser localizado e detido. No ataque de domingo (4), eles mataram 10 pessoas e feriram 18.


Os dois suspeitos de esfaquear e matar 10 pessoas no domingo (4) em uma reserva indígena no Canadá estão mortos, anunciou a polícia local nesta nesta quarta-feira (7).

Segundo a polícia canadense, Myles Sanderson, de 30 anos, morreu "pouco depois" de ser preso nesta quarta em Rosthern, na província de Saskatchewan. O irmão mais velho, Damien, fora encontrado morto na segunda-feira (5).

"Não há mais risco para a segurança pública relacionado a esta investigação", disse um alerta da polícia do Canadá.


A comissária assistente da polícia Rhonda Blackmore disse que Myles foi detido enquanto dirigia um carro roubado, até ser forçado a estacionar. Pouco depois, segundo Blackmore, ele passou por "problemas médicos" e foi levado para um hospital, onde ele foi declarado morto.


Investigadores da polícia analisam local onde um dos corpos foram encontrados no Canadá, em 5 de setembro de 2022


Além das 10 pessoas pessoas mortas, outras 18 ficaram feridas. Esse é um dos ataques mais violentos na história recente do país, onde não há episódios de violência em massa.

De acordo com a polícia, aparentemente algumas das vítimas eram alvos dos irmãos, mas outras pessoas morreram só porque os irmãos as encontraram.

Não se sabe ainda por que os irmãos teriam cometido os crimes.

Fique acompanhando o Noticias Do Dia de Terça e Quinta Ou Edição Extra aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
SrtaDourada
875 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Notícias do Dia #44 - 2 anos atrás
Poxa, que pena, rs
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Notícias do Dia #44 - 2 anos atrás
meu deus, esfaquear e matar 10 pessoas, gente ????? esse povo tem que pagar com a vida. eu vejo umas noticias dessas e fico revoltada que eu acho que nem a vida eh suficiente pra pagar pelos crimes.
tomara que tomem mto naqueel lugar
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Resposta para Notícias do Dia #44 - 2 anos atrás
Putz, as pessoas estão muito doente e sem amor, psicopatas demais!!!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-530238C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!