Fazer pedido
Presença
9
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Wiuxu
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7839 interações
Astronauta
Dia de Hoje #89 - 2 anos atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da habbonight estamos aqui começando hoje com o Dia de Hoje


Dia do Florista Para quem não sabem hoje é Sexta Feira, dia 02 de Setembro de 2022


Você já imaginou namoro sem buquê, festa sem arranjo ou enterro sem coroa? As flores têm tantos símbolos para a gente que não dá para entender por que ninguém explica a história do Dia do Florista, comemorado em 2 de setembro, mês do início da primavera ― quando os países do hemisfério sul ficam mais perfumados e coloridos.

Cientificamente, esses gracejos da natureza servem para produzir sementes, que viram novas plantas. Mas o que nós admiramos é o poder das flores de salvar relacionamentos e deixar qualquer lugar mais bonito. Os argentinos compram ainda quatro vezes mais vasos do que a gente. E os alemães, 23! ― entre os produtores, destacam-se os americanos, os japoneses e os holandeses, que juntos detêm 50% da produção mundial de corte.

Não surpreende a profissão de florista estar em crescimento e a especialização se tornar cada vez mais necessária. O investimento em cursos amplia os horizontes da criatividade e possibilita dominar técnicas que aumentam a durabilidade dos enfeites. E quem ganha somos nós, né? Que tal passar em uma floricultura hoje?

Fique acompanhando o Dia de Hoje de segunda a sexta aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Dia de Hoje #89 - 2 anos atrás
Aaa, tantas vezes que dei de presente flores pros meus professores preferidos haha, Que bom saber que hoje é dia do florista.
Detecktado
100 interações
Explorador
Resposta para Dia de Hoje #89 - 2 anos atrás
Eu já ganhei um buque de flores da minha noiva, foi a coisa mais surpreendente que me aconteceu akkakaka
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Dia de Hoje #89 - 2 anos atrás
Citação: Detecktado escreveu
Eu já ganhei um buque de flores da minha noiva, foi a coisa mais surpreendente que me aconteceu akkakaka


Eu também mano kkkkk, mas só que foi de uma admiradora. Confesso que nunca esperava isso kkk
SrtaDourada
875 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Dia de Hoje #89 - 2 anos atrás
Aparentemente o único jeito de eu ganhar flores é só for em meu enterro
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Dia de Hoje #89 - 2 anos atrás
parabens ao dia do florista. eu nao recebo buque, mas arranjo de flor e coroa em enterro é importante
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
22
ONLINE: :Leehh - MilkShake
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1F6721F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!