Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Detecktado
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7839 interações
Astronauta
Notícias do Dia #42 - 2 anos atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais Edição do Notícias do Dia


Lançamento da Missão Artemis é marcado para o próximo sábado


Há cinco dias, lançamento foi adiado por problemas técnicos



O foguete Space Launch System (SLS) levará a cápsula Orion direto da plataforma de Lançamento 39B, do Centro Espacial Kennedy, na Flórida


A Nasa, agência espacial norte-americana, vai fazer uma segunda tentativa de lançamento do foguete Artemis 1. Será no próximo sábado (3), cinco dias depois de a missão ter sido adiada devido a problemas técnicos.

O foguete Space Launch System (SLS) levará a cápsula Orion direto da plataforma de Lançamento 39B, do Centro Espacial Kennedy, na Flórida.

Esta é a primeira ação do programa Artemis, que tem o objetivo de levar um voo tripulado ao satélite natural da Terra nos próximos anos. E mais, de levar a primeira mulher ao solo lunar.

Além disso, a missão ambiciona ampliar a atuação no Sistema Solar: construir uma base lunar permanente, sustentável e fazer com que a Lua seja um ponto de apoio para projetos no planeta vizinho, Marte.

A viagem não tripulada marca uma série de testes na órbita da Lua, tanto em relação aos equipamentos quanto à cápsula Orion que deve levar até quatro astronautas na segunda etapa da missão, prevista para ocorrer até 2026.

O voo de volta à Lua, organizado pela Nasa em parceria com 21 países, inclusive o Brasil, representa o retorno ao satélite 50 anos após a última viagem tripulada, em 1972, com a Missão Apollo.

Fique acompanhando o Noticias Do Dia de Terça e Quinta Ou Edição Extra aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Detecktado
100 interações
Explorador
Resposta para Notícias do Dia #42 - 2 anos atrás
O universo é fascinante, as curiosidades mais ainda !!! Estamos vivendo a História.
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Notícias do Dia #42 - 2 anos atrás
Que massa! Imagino o quão louco e top deve ser viajar no espaço.
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Resposta para Notícias do Dia #42 - 2 anos atrás
Histórico! Imagine a alegria e representatividade dessa mulher ao ser a primeira mulher num solo lunar? Fascinante!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Notícias do Dia #42 - 2 anos atrás
que legal!!!!! levar a primeira mulher ao solo lunar. O brasil envolvido eh tudoh pra mim! Massa demais, ser astronauta deve ser louco. acho que nao tenho coragem
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F36E3C8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!