Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador its.Burguesa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7839 interações
Astronauta
Dia de Hoje #82 - 2 anos atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da habbonight estamos aqui começando hoje com o Dia de Hoje


Dia do Feirante Para quem não sabem hoje é Quinta Feira, dia 25 de Agosto de 2022


O Dia do Feirante é celebrado anualmente em 25 de agosto.

Este é o dia de homenagear os feirantes que estão espalhados por todo o território brasileiro, profissionais considerados peças importantes para movimentar a economia regional e nacional.

Com produtos frescos, frutas, legumes, verduras ou mesmo objetos para o lar, as feiras livres são parte fundamental de quase todas as cidades no Brasil.



Esses trabalhadores costumam ter uma rotina de trabalho cansativa, acordando muito cedo, realizando intenso esforço físico e, mesmo assim, recepcionando com simpatia os clientes. Eles são responsáveis por levar diversos alimentos à mesa do povo brasileiro.

Em algumas regiões do país, durante esta data, são organizados eventos especiais em homenagem aos feirantes.

Origem do Dia do Feirante


Esta data é uma homenagem à primeira feira livre que ocorreu no país, em 25 de agosto de 1914. Tal evento aconteceu no Largo General Osório, no bairro Santa Efigênia, em São Paulo.

Algum tempo depois, o prefeito da capital paulista, Washington Luís, oficializou as feiras e mercados livres com o ato nº 625, em 28 de maio de 1934.

Atualmente, a Lei nº 492, de 1984, rege os direitos e deveres das feiras livres em todo o território nacional.

Fique acompanhando o Dia de Hoje de segunda a sexta aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Dia de Hoje #82 - 2 anos atrás
Eita que massa! Um dia reconhecidos por esses grandes trabalhadores que além de nos propor comidas fresquinhas são mais em conta também.
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para Dia de Hoje #82 - 2 anos atrás
eita que massa, parabéns a todos aqueles que trabalham tanto pra por um pão na mesa!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Dia de Hoje #82 - 2 anos atrás
bacana demais, eh dia de homenagear a todos! o moço do meu trabalho hoje trouxe várias frutinhas, legumes aqui pra mim! na vdd nao so pra mim, mas pra todos kkk. esse prefeito eh dos bao
Khaxin
11 interações
Aspirante
Resposta para Dia de Hoje #82 - 2 anos atrás
Trabalhadores sendo trabalhadores, em suas vidas com muito orgulho e força de vontade.
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Resposta para Dia de Hoje #82 - 2 anos atrás
Não sabia que existia essa data especial para o dia do feirante, que legal! Parabéns a todos esses guerreiros e guerreiras que enfrentam diariamente muitas lutas e preconceitos, torço que sejam mais valorizados!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F174EE1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!