Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador LucasJL23
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7839 interações
Astronauta
Dia de Hoje #81 - 2 anos atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da habbonight estamos aqui começando hoje com o Dia de Hoje


Dia Internacional da Música Estranha Para quem não sabem hoje é Quarta Feira, dia 24 de Agosto de 2022


O Dia Internacional da Música Estranha comemora-se a 24 de agosto. Como o nome indica, a premissa desta data é libertar a estranheza em forma de música.

Neste dia do ano é feito o convite às pessoas para tocarem música menos convencional ou para ouvirem estilos musicais que habitualmente não ouvem. Vale tudo o que seja diferente ou bizarro para o ouvinte, já que a estranheza é relativa e subjetiva.

A premissa do dia é ouvir sem preconceitos, para que a música consiga mudar a forma como olhamos para os diferentes aspetos da vida e incrementar o respeito entre todos. Da diferença pode nascer, assim, a união. A ideia ganhou adeptos um pouco por todo o mundo, dando lugar a concertos e mesmo a uma editora discográfica.



Para estimular a mente deve, então, tentar tocar ou ouvir músicas diferentes do habitual, pelo menos uma vez por ano: a 24 de agosto!

Desde sintonizar rádios alternativas a ouvir música do Tibete ou da Sibéria no YouTube, desde assistir a um concerto de um estilo para os seus ouvidos inédito a pesquisar novos estilos no Spotify enquanto trabalha, há muitos opções para comemorar este dia.

Origem do dia da música estranha


O Dia Internacional da Música Estranha foi criado por Patrick Grant, um músico e compositor de Nova Iorque que queria colocar as pessoas a ouvirem e a tocarem tipos de música que nunca tinham ouvido e tocado antes.

[bFique acompanhando o Dia de Hoje de segunda a sexta aqui na HabboNight! :)][/b]
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Dia de Hoje #81 - 2 anos atrás
Chegou o dia do meu estilo musical kkkkk
Mas é interessante a proposta do cara que propôs fazer esse dia. Além de que estimula a mente quando se escuta um estilo musical diferente, novas informações para o cerebrito
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para Dia de Hoje #81 - 2 anos atrás
que dia legal, e vamos de ouvir algo estranho hoje!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Dia de Hoje #81 - 2 anos atrás
gente, o homelete claramente eh profissional nessa área de musica estranha,. Homeleeete!
SrtaDourada
875 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Dia de Hoje #81 - 2 anos atrás
Tenho uma playlist que o nome é "músicas aleatórias de qualidade duvidosa", acho que todas estão qualificadas a receberem parabéns no dia de hoje kk
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Resposta para Dia de Hoje #81 - 2 anos atrás
Que estranho... Nunca soube disso, como assim? Hahaha
Existe cada gosto musical para cada tipo de estranho.

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-45694DB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!