Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador its.Burguesa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7839 interações
Astronauta
Fatos Históricos #96 - 2 anos atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos


Entra no ar Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) Fatos Históricos do dia 19 De Agosto De 2022 Citei 5 Fatos Históricos


No dia 19 de agosto de 1981 entrava no ar o Sistema Brasileiro de Televisão, popularmente conhecido pela sigla SBT. Definitivamente, a história do canal e sua identificação junto ao público se confundem com o empresário e apresentador de televisão Silvio Santos, um verdadeiro ícone da televisão brasileira.

No dia 19 de agosto de 1946 nascia, em Hope, Arkansas, William Jefferson Blythe III, mais conhecido como Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos por dois mandatos, entre 1993 e 2001.

No dia 19 de agosto de 1969, era fundada a Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer). A companhia nasceu como uma iniciativa do governo brasileiro dentro de um projeto estratégico para implementar a indústria aeronáutica no país.

No dia 19 de agosto de 1992 O Dia Internacional da Aviação Civil foi decretado pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 19 de agosto de 1992, a fim de destacar e promover os benefícios da Aviação Civil Internacional.

No dia 19 de agosto de 2003 morria, em Bagdá, no Iraque, Sérgio Vieira de Mello, alto funcionário da ONU. Além dele, outras 21 pessoas morreram, vítimas de um atentado atribuído à Al Qaeda contra a sede local da ONU.

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para Fatos Históricos #96 - 2 anos atrás
grande sbt, amava assistir todas as manhas
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Fatos Históricos #96 - 2 anos atrás
E eu jurando que foi o Silvio que criou a SBT kkkkk
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Fatos Históricos #96 - 2 anos atrás
silvio eh um iconeeeee, eu amo! Adorava assistir com meu avo o programa silvio santos, principalmente com a participacao da maisa kkkkkk
tenho otimas lembrancas dessa epoca........
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Resposta para Fatos Históricos #96 - 2 anos atrás
Grande SBT, emissora incrível!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-95019A9
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!