Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador LucasJL23
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7839 interações
Astronauta
Notícias do Dia #37 - 2 anos atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais Edição do Notícias do Dia


Desespero fez jardineiro isolado por 5 dias em ilha no Rio comer carvão


Após cair de uma pedra, Nelson Nedy Ribeiro, de 51 anos, foi arrastado pelo mar até a Ilha de Palma, em Grumari



Após cair de uma pedra, Nelson Nedy Ribeiro, de 51 anos, foi arrastado pelo mar até a Ilha de Palma, em Grumari


O jardineiro Nelson Nedy Ribeiro, de 51 anos, ficou ilhado por cinco dias após cair de uma pedra e ser arrastado pelo mar em Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O acidente ocorreu no dia 5 e a correnteza o arrastou por cerca de 1,3 km até a Ilha de Palma. E ele só foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros no último sábado, 13.

Em entrevista à TV Globo, Ribeiro relata ter sentido muito frio e muita sede, mas conta ter sobrevivido ao isolamento comendo dois limões, um pedaço de carvão e bebendo água salgada misturada com doce.

"A primeira noite eu passei nas pedras. Muito frio e sem água. Na hora que caiu uma chuvinha, eu peguei as gotinhas de chuva com a mão para molhar a boca. Eu estava com muita sede. A noite passou tão rápido que eu nem acreditei", relembra o jardineiro.

Ao amanhecer, Ribeiro decidiu explorar a ilha em busca de água e comida e encontrou uma barraca improvisada, provavelmente usada por pescadores da região, com um colchonete e um cobertor, além de dois limões cortados.

Em seu segundo dia de isolamento, bateu o desespero e o jardineiro tentou nadar até a praia, mas não conseguiu. "A correnteza foi me puxando de volta para ilha [...] Pensei que eu ia morrer ali. Achei que os pescadores iriam me encontrar morto na cama deles", conta Ribeiro.

A fome era tanta que o jardineiro conta ter comido um pedaço de carvão. Mas, segundo ele, a ideia não foi boa. "Ressecou ainda mais a minha boca."

Ribeiro fez uma bandeira para tentar chamar a atenção dos barcos que passavam, mas a salvação só chegou no sábado. "Vi um jet ski vindo lá embaixo. Peguei a camisa e comecei a acenar."

Com ferimentos nas mãos, nas pernas e nas costas, Ribeiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de helicóptero e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde recebeu atendimento médico.

Fique acompanhando o Noticias Do Dia de Terça e Quinta Ou Edição Extra aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Notícias do Dia #37 - 2 anos atrás
Mano que doideira, coitado do cara!!! Ainda bem que sobreviveu e conseguiu ser resgatado, provavelmente não teria aguentado muitos outros dias. Parece coisa de filme
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Notícias do Dia #37 - 2 anos atrás
Rapaz, isso lembra até um filme. Mas graças a Deus conseguiu ser resgatado! Um novo homem, com certeza!
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para Notícias do Dia #37 - 2 anos atrás
nossa parece coisa de filme né? ainda bem que ele sobreviveu
Homeleeete!
334 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Notícias do Dia #37 - 2 anos atrás
Esse é o verdadeiro sobrevivente, cara se não morresse da queda morreria de fome e sede
SrtaDourada
875 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Notícias do Dia #37 - 2 anos atrás
gente do céu! a necessidade faz a pessoa em momentos como esse ter que passar por essas coisas para conseguir viver. que bom que ele está bem agora!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Notícias do Dia #37 - 2 anos atrás
coitadinho dele vei..... complicado demais, fico feliz que ele conseguiu sobreviver ne. pelo menos isso, e vai ter historia pra contar pros netos.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AFFB7BA
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!