Fazer pedido
Presença
15
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Fanti
3030 interações
Big Bang
Como personalizar seu perfil na HN? - 2 anos atrás


Olá, nightzeiros!

Como todos sabem, o site da HabboNight é cheio de funcionalidades. Caso o usuário queira personalizar seu perfil, também existem diversas opções. Como vejo muitos que interagem aqui no fórum que estão sem foto de perfil, sem assinatura, sem fundo e afins, decidi ensiná-los a como personalizar seu perfil e deixá-lo com a sua cara! Vamos lá?

Vale lembrar que não é permitido utilizar foto de perfil ou assinatura com foto sua real, ou divulgar informações pessoais, de acordo com a Night Etiqueta e Habbo Etiqueta.

Como mudar sua FOTO DE PERFIL?

Vamos começar pelo principal: a foto de perfil. Ao criar a conta no site, o usuário recebe uma imagem "padrão" como foto de perfil, que convenhamos, não é das mais bonitas:


Peguei como exemplo nosso queridissimo Lucas, mas é só exemplo tá? kkk


Para trocarmos essa foto totalmente nada a ver, vocês precisarão seguir os seguintes passos, conforme o GIF abaixo (lembrando que é necessário estar LOGADO no site):


Clique na imagem para visualizá-la melhor.


Usuários > Configurações > Meu avatar


Nesta nova página que irá se abrir, terá a opção de "Escolher arquivo". Clique nela, selecione uma imagem do seu PC, e pronto! Só clicar em "Salvar meu avatar" (botão verde) para salvá-lo.

Lembrando: o avatar deve ter as dimensões de 200 px de largura por 200 px de altura (200x200).



Caso precise redimensionar a sua imagem para 200x200, recomendo este site: Resize Image. Para saber o passo-a-passo de como redimensionar no Resize Image, clique aqui para conferir o GIF explicativo.

Pronto! Dessa maneira, você terá seu avatar do seu jeito na HabboNight! Utilize uma imagem daquele personagem/artista que você gosta, ou uma arte do seu avatar no Habbo, enfim, o que você quiser!

Como mudar sua ASSINATURA?

A assinatura é aquela área que fica embaixo do seu post no fórum da HN. Nela, você pode colocar algo que combine com seu avatar, ou uma frase que você ache bonita, enfim, o que você achar melhor! Vou deixar 2 exemplos de assinaturas abaixo, uma com imagem e outra com texto/links:



A assinatura é a área selecionada em VERMELHO.

Enfim, acho que deu para entender que você pode colocar o que achar melhor, não é mesmo?! Então vamos ao GIF de onde mudar a sua:


Clique na imagem para visualizá-la melhor.


Usuários > Configurações > Minha assinatura


Na página seguinte, você encontrará uma caixa/editor de texto, exatamente igual a de criação de tópicos e de comentários. Nela, você pode personalizar texto com negrito, centralizá-los (recomendo que sempre centralizem tudo na assinatura), etc. Para colocar imagens, basta colocar o link da imagem, selecionar e clicar na opção "Inserir imagem". Se precisar, faça o upload dela no painel da HN (se for membro da equipe) ou em sites como o Imgur.



Quando estiver do jeito que você quer, basta clicar no botão verde escrito "Mudar assinatura". Caso queira ajustar algo, é só editá-la novamente depois!

Como mudar seu FUNDO DO FÓRUM?[/b]

A última coisa que estarei ensinando a alterar hoje é o [b]fundo do fórum
. Imagino que muitos não façam nem ideia do que é isso, mas vou mostrar:

O fundo é essa imagem que fica atrás da foto de perfil, nick e demais informações. Ela é exibida ao fazer um comentário/tópico no fórum ou, caso seja membro da equipe, na página de membros:




Para alterá-lo, basta seguir os passos do GIF abaixo:


Clique na imagem para melhor visualizá-la.


Usuários > Configurações > Meus fundos do fórum


Nesta página, basta selecionar um dos fundos que estiver na sua conta, qual você achar mais bonito, ou que ira combinar melhor com seu perfil. É só clicar em cima da imagem que pronto, seu fundo está selecionado!



Tá, mas não gostei de nenhum desses fundos que já vieram na minha conta. E agora?

Bom, vocês já devem conhecer a Let's Shopping do nosso site, certo? Aquele local onde é possivel adquirir mobis, prêmios e até emblemas, tudo utilizando os NightPoints. Pois é, ela tem uma opção escrita "Fundos", basta clicar nela e a loja de fundos disponíveis será aberta:



Basta clicar no símbolo de verificado para adquirir seu fundo, utilizando seus Night Point's. Temos alguns fundos temáticos até de séries como Heartstopper (esses dois primeiros do print acima), e em breve estaremos adicionando outros!

Ao comprar, seu fundo irá para seu acervo de fundos, então você deverá acessar novamente "Usuários > Configurações > Meus fundos do fórum" para encontrá-lo e clicar nele para selecioná-lo como seu fundo.

---------------------------


Pessoal, espero que tenham gostado das dicas! Caso tenham alguma dúvida podem comentar nas respostas aqui também, que estarei auxiliando! Personalizem os perfis de vocês como acharem melhor e fucem nas demais funções dos menus do site, porque tem muuuitas coisas legais no site da HN!
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

LoirinhoDJ
425 interações
Cadete
Resposta para Como personalizar seu perfil na HN? - 2 anos atrás
Parabéns pelo tópico meu amigo Fantinha, tópico de ensinamento e conhecimento, eu sinceramente não sabia como mudar o fundo e assinatura, obrigado.
mceandre
7895 interações
Astronauta
Resposta para Como personalizar seu perfil na HN? - 2 anos atrás
Tô pensando em mexer para mudar meu avatar faz anos que tá aí
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
relepe
100 interações
Patrulheiro
Resposta para Como personalizar seu perfil na HN? - 2 anos atrás
mdss e eu nem sabia dessas funções, obrigado pela explicação tão detalhada!!! Vocês são feras
Fanti
3030 interações
Big Bang
Resposta para Como personalizar seu perfil na HN? - 2 anos atrás
Citação: relepe escreveu
mdss e eu nem sabia dessas funções, obrigado pela explicação tão detalhada!!! Vocês são feras

Já aproveita e muda seu avatar mofi pq esse padrao do site é mt fe1o
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Como personalizar seu perfil na HN? - 2 anos atrás
Caraca, mano! Valeu por ensinar! Já não aguentava mais essa imagem feia kkkkkkkkkkkkkkkk
Ficou muito bom o tutorial! Agora posso comentar com mais estilo
E obrigado por me usar como exemplo kkkkkkkkkk
Editado pelo autor em 15/08/2022 - 23:46
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Como personalizar seu perfil na HN? - 2 anos atrás
Otimo tutorial meu anjinhooooooooooooo. vai ajudar mta gente, principalmente os novatos. parabens meu amorrrr
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para Como personalizar seu perfil na HN? - 2 anos atrás
lenda icónica, já vem até com o tutorial de milhões
_DLINK_
15 interações
Aspirante
Resposta para Como personalizar seu perfil na HN? - 2 anos atrás
Slk, agora posso colocar uma foto da minha avó ❤️
Fanti
3030 interações
Big Bang
Resposta para Como personalizar seu perfil na HN? - 2 anos atrás
Citação: Homeleeete! escreveu
Parabéns pelo tópico meu amigo Fantinha, tópico de ensinamento e conhecimento, eu sinceramente não sabia como mudar o fundo e assinatura, obrigado.

obrigado amigo!!!

Citação: relepe escreveu
mdss e eu nem sabia dessas funções, obrigado pela explicação tão detalhada!!! Vocês são feras

lenda que já trocou tudo, arrasou demais relepinho!

Citação: mceandre escreveu
Tô pensando em mexer para mudar meu avatar faz anos que tá aí

boa dedeee, faz bem trocar depois de um tempo msm, eu n aguento ficar mt tempo com a mesma não kkk

Citação: Lucasjl23 escreveu
Caraca, mano! Valeu por ensinar! Já não aguentava mais essa imagem feia kkkkkkkkkkkkkkkk

Ficou muito bom o tutorial! Agora posso comentar com mais estilo
E obrigado por me usar como exemplo kkkkkkkkkk

kkkkkk imagina amigo!! que bom que gostou e que conseguiu mudar ai!

Citação: Mashirow escreveu
Otimo tutorial meu anjinhooooooooooooo. vai ajudar mta gente, principalmente os novatos. parabens meu amorrrr

obrigado amiga te amo

Citação: Galack, escreveu
lenda icónica, já vem até com o tutorial de milhões

pra senhorita nem precisou né, já que já tá com a foto trocada. lenda demais vc

Citação: _DLINK_ escreveu
Slk, agora posso colocar uma foto da minha avó ❤️

pode não mofi, nada de infos pessoais! hunf
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para Como personalizar seu perfil na HN? - 2 anos atrás
Parabéns pelo tópico, muito bem explicado... arrasou
1
2
3
4
5
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
25
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4277407
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!