Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador LucasJL23
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
AITANA - 2 anos atrás
Bom dia Nightzeiros... Hoje vim falar da cantora: AITANA

Aitana Ocaña Morales (Barcelona, 27 de junho de 1999) é uma cantora espanhola. Ela obteve reconhecimento nacional pela primeira vez em 2017, ficando em segundo lugar na nona temporada do talent show espanhol Operación Triunfo, atrás de Amaia Romero. Enquanto competia no Operación Triunfo, Aitana lançou o single "Lo malo" com a concorrente Ana Guerra. A música se tornou um sucesso número um na Espanha e foi certificada como 5x platina, além de ser usada em demonstrações do Dia Internacional da Mulher na Espanha.



Após a competição, Aitana assinou com a Universal Music Espanha e lançou seu primeiro single solo "Teléfono", que se tornou seu segundo single número um. Seu videoclipe se tornou o videoclipe do Vevo mais assistido em 24 de todos os tempos na Espanha. Seu entented play de estreia, Tráiler, foi lançada em novembro de 2018, tornando-se seu primeiro álbum número um e o segundo álbum mais transmitido em 24 horas de todos os tempos na Espanha. O segundo single do extented play, "Vas a quedarte", se tornou seu terceiro sucesso número um e a música mais transmitida em suas primeiras 24 horas em Spotify espanhol, superando o recorde anterior que também era mantido por seu lançamento anterior "Teléfono". Seu primeiro álbum de estúdio, Spoiler (2019), foi lançado em junho de 2019 e se tornou seu segundo álbum número um. Em dezembro de 2019, ela lançou o primeiro single, intiulado "+", de seu segundo álbum de estúdio. Atingiu o número 2 e passou 9 semanas no top 10 das paradas oficiais espanholas.



Me diz ai, vcs conheciam a cantora? e qual a sua música favorita dela?
minha: Telefono
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para AITANA - 2 anos atrás
eiita, nao conhecia e nunca ouvi falar. vou ate pesquisar musicas pq talvez eu ja ate tenha escutado
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para AITANA - 2 anos atrás
Citação: Mashirow escreveu
eiita, nao conhecia e nunca ouvi falar. vou ate pesquisar musicas pq talvez eu ja ate tenha escutado


nossa ela e muito boa, amo demais!
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para AITANA - 2 anos atrás
Esses cantores novos não conheço nenhum kkkk
SrtaDourada
875 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para AITANA - 2 anos atrás
uai que linda! adorei conhecer um pouco sobre ela, não sabia quem era, mas já quero em minha playlist
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para AITANA - 2 anos atrás
Eu mesmo não conhecia tô conhecendo agora por você
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para AITANA - 2 anos atrás
muito linda ela, ainda não a conheço, mas pela descrição parece que fez bastante sucesso lá na Espanha, hein. vou procurar ouvir depois, adoro músicas em espanhol!
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para AITANA - 2 anos atrás
Citação: ErickFantii escreveu
muito linda ela, ainda não a conheço, mas pela descrição parece que fez bastante sucesso lá na Espanha, hein. vou procurar ouvir depois, adoro músicas em espanhol!


ela arrasa demais, canta muito! pode ouvir sem medo
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para AITANA - 2 anos atrás
Citação: mceandre escreveu
Eu mesmo não conhecia tô conhecendo agora por você


Já vai ouvindo então!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4C2B3A1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!