Fazer pedido
Presença
9
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador LucasJL23
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
RESTART - 2 anos atrás
Bom dia Nightzeiros... Hoje vamos falar um pouco sobre a banda: RESTART

Restart foi uma banda brasileira de pop rock formada em 2008 em São Paulo pelos músicos Pe Lanza (vocais e baixo), Pe Lu (vocais e guitarra), Koba (guitarra e vocais) e Thomas (bateria). Após ganhar reconhecimento na internet em sites como Myspace e YouTube, eles foram contratados pela distribuidora Radar Records e lançaram seu primeiro álbum de estúdio, Restart (2009), que foi certificado com ouro pela Pro-Música Brasil e produziu singles como "Recomeçar", "Vou Cantar" e "Levo Comigo". A partir disso, eles também passaram a atrair atenção do público e mídia por suas vestimentas quase que sempre compostas por roupas coloridas, principalmente calças, passando a liderar e abrir caminho para uma dissolução de outras bandas com visual e sonoridade similares às suas no Brasil, entre o final da década de 2000 e início da década de 2010, cujo o fenômeno ficou conhecido como "bandas coloridas".



Em 2010, eles lançaram seu primeiro álbum ao vivo, Happy Rock Sunday, e em seguida seu segundo álbum de estúdio, intitulado By Day (2010), cujo lançamento foi precedido por um único single, "Pra Você Lembrar". O terceiro projeto de inéditas da banda, Geração Z (2011), produziu duas canções de sucessoː "Menina Estranha" e "Minha Estrela". Entre 2011 e 2012, visando ampliarem seu público, se tornaram apresentadores do Estação Teen, um game show da RedeTV!. Em 2014, eles adotaram uma imagem mais madura, sem uso das vestimentas antigas e reformularem seu estilo musical, liberando o extended play (EP) Renascer, com as canções "Renascer" e "Te Deixar". Em 2015, após um tempo preparando novas canções para um novo álbum, a banda anunciou sua separação.


Gêneros: Teen pop · pop rock
Período em atividade 2008—2015


Ex-integrantes: Koba
Pe Lanza
Pe Lu
Thomas


Minha música favorita: Levo comigo, qual a de vcs?
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para RESTART - 2 anos atrás
Caramba! Pode parecer que não, mas eu era fanzaço de Restart kkkkkk. Pra você lembrar e Te levo comigo eram as minhas favoritas. Sofri muito com elas kkkkkk
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para RESTART - 2 anos atrás
Citação: Lucasjl23 escreveu
Caramba! Pode parecer que não, mas eu era fanzaço de Restart kkkkkk. Pra você lembrar e Te levo comigo eram as minhas favoritas. Sofri muito com elas kkkkkk

quem nunca sofreu com eles ne? nesse exato momento estou ouvindo algumas musicas deles
KleberSullivan
53 interações
Tripulante
Resposta para RESTART - 2 anos atrás
Eu não gostava e zoava quem escutava, mas quem nunca cantou escondido um: "EU VOOOU TE ESPERAAAAAAAAR, AONDE QUER QUE EU VAAAAA" kkkkkk
Editado pelo autor em 09/08/2022 - 11:23
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para RESTART - 2 anos atrás
Citação: Its.Burguesa escreveu
Citação: Lucasjl23 escreveu
Caramba! Pode parecer que não, mas eu era fanzaço de Restart kkkkkk. Pra você lembrar e Te levo comigo eram as minhas favoritas. Sofri muito com elas kkkkkk

quem nunca sofreu com eles ne? nesse exato momento estou ouvindo algumas musicas deles


Vou até escutar e relembrar os velhos tempos kkkk
Homeleeete!
334 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para RESTART - 2 anos atrás
A banda restart eu gostava de algumas musicas
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para RESTART - 2 anos atrás
Citação: Lucasjl23 escreveu
Caramba! Pode parecer que não, mas eu era fanzaço de Restart kkkkkk. Pra você lembrar e Te levo comigo eram as minhas favoritas. Sofri muito com elas kkkkkk


quem nunca chorou ouvindo eles ne? kkkkkkk e as calças? nossa eu tinha uma roxa
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para RESTART - 2 anos atrás
Citação: KleberSullivan escreveu
Eu não gostava e zoava quem escutava, mas quem nunca cantou escondido um: "EU VOOOU TE ESPERAAAAAAAAR, AONDE QUER QUE EU VAAAAA" kkkkkk


aaaaaaaaaaaa era muito bom
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para RESTART - 2 anos atrás
Pena que foi desfeito o grupo fazia sucesso
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
38
ONLINE: :Leehh - MilkShake
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AB5ADD3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!