Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SrtaDouradaC:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7837 interações
Astronauta
Notícias do Dia #35 - 2 anos atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais Edição do Notícias do Dia


Sem cortar as unhas há 25 anos, mulher bate recorde mundial e revela motivo


Somadas, as unhas da norte-americana totalizam 13,06 metros de comprimento; decisão de não cortar tem a ver com um trágico acidente



iana Armstrong quebrou o recorde de unhas mais longas do mundo


Diana Armstrong, uma mulher de Minnesota (EUA), bateu o recorde para unhas femininas mais longas do mundo, segundo o Guiness World Records, que oficializou o feito neste mês.

A unha mais longa de Armstrong é a do polegar direito, com 1,38 metro de comprimento, enquanto a mais curta é a do mindinho esquerdo, que tem 1,09 metro. Somadas, as unhas totalizam 13,06 metros de comprimento.

De acordo com a organização do Guiness, a última vez que a norte-americana cortou as unhas foi em 1997. Ela parou com o hábito depois de um trágico acidente: a morte de sua filha Latisha, que tinha 16 anos quando sofreu um ataque de asma durante o sono e não resistiu.

"Minha [outra] filha me ligou e me disse 'Mãe, Tisha não acorda.' Aquele foi o pior dia da minha vida", diz a recordista.

Ela explica ainda que Latisha era quem cuidava das unhas dela todos os fins de semana. "Ela era a única que fazia minhas unhas. Ela lixava e pintava para mim. Ela tinha feito minhas unhas na noite anterior e ficamos acordadas a noite toda, então eu simplesmente não consegui cortar minhas unhas depois disso."

Armstrong também conta que lutou contra uma depressão por cerca de 10 anos e deixar as unhas crescer foi uma forma de manter a filha falecida em seus pensamentos.


Somadas, as unhas totalizam 13,06 metros de comprimento


Atualmente, a mulher pinta as unhas a cada quatro ou cinco anos e tem a ajuda dos netos. O processo, que é bastante trabalhoso, inclui de 15 a 20 vidros de esmalte e uma ferramenta de carpintaria.

A norte-americana afirma que tem algumas restrições ao que pode ou não fazer com as mãos por conta do tamanho das unhas. Muitas vezes, por exemplo, ela usa os pés para pegar a roupa do chão ou abrir a geladeira. Ela também desistiu de dirigir e tenta ficar longe dos zíperes.

Armstrong diz que não tem a intenção de cortar as unhas, mesmo que fosse paga para isso. "Acho que minhas unhas são bonitas. Para outra pessoa talvez não sejam, mas para mim elas são."

Fique acompanhando o Noticias Do Dia de Terça e Quinta Ou Edição Extra aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Notícias do Dia #35 - 2 anos atrás
Apesar de ter um motivo por trás, é estranho
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para Notícias do Dia #35 - 2 anos atrás
Eu vi no IG esse dias, não acho nada higienico
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Notícias do Dia #35 - 2 anos atrás
MEU DEUS??????ISSO SAO UNHAS??????????? eu jurava q era dred do cabelo imagina o trabalho q ela tem p cuidar dessas unhas, botando ate a familia p ajudar a pintar pqp
Homeleeete!
334 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Notícias do Dia #35 - 2 anos atrás
Caraca véi, que coisa estranha, a higiene dessa mulher deve ser boa em
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F58B6CC
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!