Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SrtaDouradaC:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7839 interações
Astronauta
Fatos Históricos #88 - 2 anos atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos


Nasce Zagallo, ex-jogador de futebol e ex-treinador tetracampeão mundial Fatos Históricos do dia 09 De Agosto De 2022 Citei 5 Fatos Históricos


No dia 9 de agosto de 1931 nascia, em Maceió (AL), Mário Jorge Lobo Zagallo, ex-jogador de futebol e ex-treinador que conquistou quatro título de Copa do Mundo dois como jogador (1958 e 1962), um como técnico (1970) e outro como auxiliar-técnico (1994).

No dia 9 de agosto de 1945 era lançada sobre a cidade de Nagasaki, no Japão, a bomba atômica chamada Fat Man (Homem Gordo, em português). Foi a segunda das duas bombas lançadas pelos Estados Unidos no Japão a primeira foi Little Boy (Menininho ou Menino Pequeno), no dia 6 de agosto, sobre a cidade de Hiroshima.

No dia 9 de agosto de 1974 Um dos maiores escândalos da política norte-americana, o Watergate, teve um dos seus principais capítulos no dia 9 de agosto de 1974, com a renúncia do presidente Richard Nixon, do Partido Republicano.

No dia 9 de agosto de 1992, a seleção brasileira de vôlei masculino conquistava, em Barcelona, na Espanha, a primeira medalha de ouro em uma competição coletiva em Jogos Olímpicos. De início, parecia um sonho impossível, já que o time era composto em grande parte por jovens jogadores.

No dia 9 de agosto de 2048 A Batalha de Farsália, travada na Grécia em 9 de agosto de 48 a.C., confrontou os exércitos romanos dos imperadores Júlio César e Cneo Pompeio Magno, no contexto da guerra civil da época. A guerra originou-se depois do fracassado sítio a Dirraquium (sudeste da Europa) por parte de Júlio César e do qual Pompeio havia saído vitorioso.

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Fatos Históricos #88 - 2 anos atrás
Estou perplectado!
Não sabia que Zagallo era daqui
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para Fatos Históricos #88 - 2 anos atrás
Minha Maceió, Lugar de grandes artistas
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Fatos Históricos #88 - 2 anos atrás
homem gordo kkkkk mds n posso rir disso, mas que nome horrivel. little boy mds. ppovo n serve nem p dar nome de bomba
Homeleeete!
334 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Fatos Históricos #88 - 2 anos atrás
Não sabia que Zagallo era nordestino kkkk
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
29
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-000F7E5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!