Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mashirow
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
ONE DIRECTION - 2 anos atrás
Boa tarde Nghtzeiros... quem ai curte uma boyband? , pois bem hoje trarei um pouco sobre o grupo One Direction!

One Direction (ocasionalmente abreviado por 1D) é uma boyband pop formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. O grupo é formado por Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne e Niall Horan. O grupo original incluía Zayn Malik. O quinteto foi formado após seus membros participarem do reality show musical The X Factor como competidores solo, até que, durante o programa, a cantora Nicole Scherzinger e Simon Cowell os uniram para concorrer como um grupo. A banda acabou em terceiro lugar do programa, atrás apenas de Rebecca Ferguson e Matt Cardle, respectivamente. O grupo desde 2016 está inativo.

O grupo saiu do The X Factor com um grande sucesso, tanto que com a força das redes sociais seus dois álbuns, Up All Night (2011) e Take Me Home (2012), quebraram muitos recordes, além de alcançar o topo das paradas pelo mundo todo, e gerou singles de sucesso, incluindo "What Makes You Beautiful" e "Live While We're Young"




Muitas vezes foram descritos como os novos "The Beatles", o grupo provocou o ressurgimento do conceito boyband e de fazer parte de uma nova "Invasão Britânica", sucedendo The Beatles e as Spice Girls. Além disso, o grupo entrou para o livro dos recordes, o Guinness Book, com seis recordes mundiais jamais alcançados por qualquer outra boyband. "What Makes You Beautiful" se tornou um hit mundial, o que levou o álbum Up All Night vender mais de 6 milhões de cópias em todo o mundo. Em 2012, Take Me Home, estreou na 1.ª posição em mais de 40 países, incluindo a Billboard 200, vendendo mais de 540 mil cópias nos Estados Unidos. Na sua estreia pelo mundo todo, o álbum vendeu pouco mais de 1.616.000 cópias. Em menos de 2 semanas do lançamento, o álbum foi certificado platina nos Estados Unidos, por vender 1 milhão de cópias no país.

Até a data, a boyband já vendeu mais de 19 milhões de singles por todo o mundo, 10 milhões de álbuns, e arrecadou 5 milhões em apenas 10 apresentações com sua primeira turnê em 2012. No total, foram mais de 70 milhões de discos e singles vendidos em todo o mundo, vinte e seis milhões apenas nos Estados Unidos, tornando-se uma das bandas recordistas de vendas em nível global.De acordo com Nick Gatfield, presidente da Sony Music Entertainment, One Direction possuía uma fortuna de 50 milhões de dólares até junho de 2012. O portal The Huffington Post declarou: "2012, o ano da One Direction". Também foram proclamados como os "Artistas que mais venderam mundialmente" em 2013 pelo IFPI, "Sucesso Global" pelo Brit Awards em 2014, "Artista Do Ano" pelo AMA's em 2015 e em 2016 o "Melhor Grupo ou Duo" pela Billboard.

Gênero(s):Dance-pop, pop rock, teen pop
Período em atividade 2010-2016

Integrantes
Louis Tomlinson
Liam Payne
Niall Horan
Harry Styles


Minha música favorita deles: Kiss You
me conta qual e a de vcs?!
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para ONE DIRECTION - 2 anos atrás
Eu não curto eles. Mas uma boa notícia pra quem curte eles.
SrtaDourada
875 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para ONE DIRECTION - 2 anos atrás
You and I, no auge dos meus 12 anos eu chorando horrores me imaginando vivendo um romance com essa música de fundo
adrix_
364 interações
Cadete
Resposta para ONE DIRECTION - 2 anos atrás
eu não fui fã mas amava as músicas, sdds
Homeleeete!
334 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para ONE DIRECTION - 2 anos atrás
Eu ouvia algumas músicas deles, era top
KleberSullivan
53 interações
Tripulante
Resposta para ONE DIRECTION - 2 anos atrás
Para quem curte eles, vai ficar muito feliz quando ver isso hahaha.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para ONE DIRECTION - 2 anos atrás
fiz topico sobre 1d tambem hihi. incriveel seu topico
minha amiga era viciada.
meu crush era o zayn

(meu comentario bugou)
Editado pelo autor em 09/08/2022 - 10:08
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para ONE DIRECTION - 2 anos atrás
Citação: SrtaDouradaC: escreveu
You and I, no auge dos meus 12 anos eu chorando horrores me imaginando vivendo um romance com essa música de fundo


quem nunca ne amiga? eu me imagina casando com o Louis
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para ONE DIRECTION - 2 anos atrás
Citação: Mashirow escreveu
fiz topico sobre 1d tambem hihi. incriveel seu topico
minha amiga era viciada.
meu crush era o zayn

(meu comentario bugou)


eu n lembro de ter visto seu topico amiga, mas acredito que ele e tão bom quanto o meu!
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para ONE DIRECTION - 2 anos atrás
Eu não conhecia muito eles na epoca vi ouvir falar depois
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
28
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4AB8019
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!