Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SrtaDouradaC:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
CBJR - 2 anos atrás
Boa noite Nightzeiros, Hoje vamos falar um pouco do Charlie Brown Jr.

Charlie Brown Jr.
foi uma banda de rock brasileira formada em 1992 na cidade de Santos, por Chorão (vocal), Champignon (baixo), Marcão Britto (guitarra), Thiago Castanho (guitarra) e Renato Pelado (bateria). A banda tem dez álbuns de estúdio lançados, três álbuns ao vivo e sete DVDs.

Em julho de 2015, um levantamento do Deezer revelou que o Charlie Brown Jr. é a segunda banda de rock brasileira mais ouvida no exterior, atrás apenas do Sepultura.[5] Em setembro de 2015, uma pesquisa similar da Billboard Brasil divulgou uma lista com 47 bandas e artistas brasileiros, na qual o Charlie Brown Jr. ficou na 31ª posição, o quarto grupo (depois do Sepultura, Natiruts e Tribalistas).[6] Todos os membros da banda são naturais de Santos, exceto Chorão, natural de São Paulo.



A banda encerrou suas atividades em 2013, quando na madrugada do dia 6 de março daquele ano, Chorão foi encontrado m0rt# em seu apartamento em São Paulo

Devido à morte de Chorão, os membros remanescentes decidiram mudar o nome da banda para A Banca, com Champignon assumindo os vocais, para preservar a memória de Chorão com o antigo nome e homenageá-lo.Porém, o novo grupo já encerrou as atividades em setembro do mesmo ano.

Gêneros: Rock alternativo, skate punk, hardcore melódico, rap rock, reggae rock, ska punk, funk rock, hardcore punk, nu metal, rap metal, rapcore.

Período em atividade: 1992 - 2013

Ex-integrantes: Chorão
Champignon
Heitor Gomes
Marcão Britto
Thiago Castanho
Renato Pelado
Pinguim
Bruno Graveto


Qual a sua música favorita da banda?
Me: Tamo Ai Na Atividade
SrtaDourada
875 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para CBJR - 2 anos atrás
Um cantor único! Músicas incríveis, para sempre será recordado e fará falta. Amo a música "dias de luta, dias de glória", me faz refletir bastante!
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para CBJR - 2 anos atrás
Citação: SrtaDouradaC: escreveu
Um cantor único! Músicas incríveis, para sempre será recordado e fará falta. Amo a música "dias de luta, dias de glória", me faz refletir bastante!


Simmmm, nunca será esquecido! amo essa música tbm
Techno_Persepe
13 interações
Aspirante
Resposta para CBJR - 2 anos atrás
Nossa que saudades do Chorão. Eu cresci ouvindo CBJR. Deixa muita saudade e depois que ele se foi o mundo so foi ladeira abaixo, pare para analisar.

minha favorita deles não sai da minha cabeça nos últimos dias, Céu Azul. Vou tocar na minha próxima locução até.
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para CBJR - 2 anos atrás
Citação: Techno_Persepe escreveu
Nossa que saudades do Chorão. Eu cresci ouvindo CBJR. Deixa muita saudade e depois que ele se foi o mundo so foi ladeira abaixo, pare para analisar.

minha favorita deles não sai da minha cabeça nos últimos dias, Céu Azul. Vou tocar na minha próxima locução até.


Céu azul tbm e muito boa
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para CBJR - 2 anos atrás
Nossa! Que saudades! Quando ouço falar dele só lembro de Céu Azul, muito boa por sinal.
Homeleeete!
334 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para CBJR - 2 anos atrás
Não curtia muito a banda Charlie Brown Jr, porém as músicas dele eram muito massa. Conheci essa banda em um dvd q eu tinha do tributo ao Renato russo onde o Chorão cantou uma das músicas de Renato Russo.
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para CBJR - 2 anos atrás
Já cheguei a escutar umas musicas dele
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para CBJR - 2 anos atrás
eterno chorao!!
nao tenho musica favorita, pq gosto da maioria
KleberSullivan
53 interações
Tripulante
Resposta para CBJR - 2 anos atrás
A melhor música deles para mim é Senhor do tempo, depois disso fica difícil de colocar em uma ordem, são todas ótimas kkkkk
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para CBJR - 2 anos atrás
Citação: KleberSullivan escreveu
A melhor música deles para mim é Senhor do tempo, depois disso fica difícil de colocar em uma ordem, são todas ótimas kkkkk


essa dele tbm e muito boa velho, quero uma locução apenas com musicas dele
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
25
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F7A6E43
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!