Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Homeleeete!
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7836 interações
Astronauta
Fatos Históricos #82 - 2 anos atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos


O Cruzeiro Real é adotado como nova moeda brasileira Fatos Históricos do dia 01 De Agosto De 2022 Citei 5 Fatos Históricos


No dia 1º de agosto de 1993, o Cruzeiro Real (CR$) era adotado como novo padrão monetário no Brasil. Essa moeda vigorou até o dia 30 de junho de 1994. A mudança aconteceu por causa das altas taxas de inflação, em 1993, que levaram o governo Itamar Franco a editar a medida provisória que criou o Cruzeiro Real, equivalente a mil Cruzeiros.

No dia 1º de agosto de 1774 Em um dia como este, no ano de 1774, o britânico Joseph Priestley fazia a descoberta do oxigênio. Apesar de nunca ter trabalhando profundamente no campo da química, Priestley sempre foi eclético, atuando em diversas áreas ao longo de sua vida: foi teólogo, filósofo, educador, teórico, político britânico e autor de mais de 150 obras.

No dia 1º de agosto de 1834 A escravidão no Império Britânico foi abolida oficialmente em um dia como este, no ano de 1834. Com o "Ato de Abolição da Escravidão", ficaram livres todos os escravos das colônias britânicas.

No dia 1º de agosto de 1941 nascia, em Bela Vista (MG), Ney de Souza Pereira, mais conhecido como Ney Matogrosso, cantor, ator, diretor e iluminador. Ex-integrante dos Secos & Molhados (1971-1974), ele iniciou sua carreira solo com o disco Água do Céu Pássaro (1975).

No dia 1º de agosto de 1944, durante a Segunda Guerra Mundial, teve início uma grande revolta dos poloneses da cidade de Varsóvia contra a ocupação nazista. O movimento foi liderado pelo general polonês Tadeusz Bor-Komorowski, comandante do exército de resistência, formado por 40 mil soldados mal equipados.

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Homeleeete!
334 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Fatos Históricos #82 - 2 anos atrás
Caraca, o cara descobriu o oxigênio.
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para Fatos Históricos #82 - 2 anos atrás
eu nunca vi um cruzeiro na vida
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Fatos Históricos #82 - 2 anos atrás
Viva a abolição da escravidão
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Fatos Históricos #82 - 2 anos atrás
otimas curiosidades. eu nao conhecia nenhuma. acho que meu vo tinha um monte de cruzeiro. eu perdi tudo brincando de lojinha
Mazazag9
222 interações
Lunático
Resposta para Fatos Históricos #82 - 2 anos atrás
1 de agosto de cria
suhlenta
43 interações
Tripulante
Resposta para Fatos Históricos #82 - 2 anos atrás
Eitaaa, 1º de agosto teve várias coisas.

Queria viver na época do Cruzeiro kk
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-36A863A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!