Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Scattly
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
PROMOÇÃO - GIRL POWER - 2 anos atrás
Olá minhas queridas e meus queridos! Passando aqui, ''formalmente'', para informar que já está rolando o nosso GIRL POWER!
Uma programação em que a grade de locutores aqui da Habbonight está completa só por meninas, durante o restante do dia todinho!
E claro, com a presença de outras maravilhosas através das calls!
Vamos compartilhar um pouco de todo esse poder feminino!



Agora vamos falar de coisa boa: PROMOÇÃO
Você deverá enviar uma frase ou textinho, homenageando uma mulher da Habbonight. Pode ser membro da equipe, ou não!
Basta colocar o nome da sua homenageada, e o seu textinho!
As melhores declarações serão selecionadas, e o vencedor será decidido através de um sorteio!

Prêmio:
1 Caixa de HC - 31 dias (1 ganhador)

Regras:
- Citar o nick das mulheres homenageadas, caso queira (não precisa ser só uma mulher, pode ser quantas você quiser)
- É PROIBIDO floodar - o tópico só poderá ser comentado pelo usuário 1x.
- A promoção será encerrada até o final das programações do GIRL POWER!

Boa sorte aos participantes!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para PROMOÇÃO - GIRL POWER - 2 anos atrás
eu to muito feliz e emocionada, que orgulho das minhas meninasss
lousienne
32 interações
Tripulante
Resposta para PROMOÇÃO - GIRL POWER - 2 anos atrás
eu acho que não tem como escolher apenas uma desse fã site! todas são maravilhosas e eu não só dedico esse textinho cheio de amor mas, sim que esse dia possa se repetir por mas vezes e que venha mtt mais meninas pra somar essa radio incrível! deixou aqui mencionado todas as MULHERES desse fã site!!!!!! eu amo a habbonoitee
maria95185
604 interações
Cadete
Resposta para PROMOÇÃO - GIRL POWER - 2 anos atrás
eu poderia homenagear muitas meninas incriveis que conheci nessa radio, mas hoje irei homenagear ela, Lary Freitas! Essa garota é incrível, forte, dedicada, esforçada, talentosa, fofa, guerreira demaisss uma pessoa incrível que eu conheci neste jogo, uma das melhores! Uma pessoa que eu admiro muito e que nunca irei me esquecer!
bryarn
2 interações
Lobinho
Resposta para PROMOÇÃO - GIRL POWER - 2 anos atrás
Meu amor (:Lary..Freitas:), que orgulho eu sinto de você e quão feliz sou por poder te homenagear. Sem sua presença em minha vida as coisas não teriam o mesmo sentido e importância. Seu enorme coração e o amor dos seus gestos merecem todo o meu reconhecimento hoje e sempre.


E para todas as mulheres


Além das conquistas profissionais, as mulheres ainda somam o fato de serem mães e esposas.
Desfrutem de um tempo para vocês e recebam todos os mimos a que tem direito. Vocês são tornam o mundo mais colorido
Editado pelo autor em 29/07/2022 - 19:40
Staid.
6 interações
Lobinho
Resposta para PROMOÇÃO - GIRL POWER - 2 anos atrás
Gostaria de homenagear a Locutora Galack. Ela foi o coração desse projeto e simplesmente ARRASOU! Quero mandar um beijo especial pra todas as mulheres desse Fansite.
Homeleeete!
334 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para PROMOÇÃO - GIRL POWER - 2 anos atrás
Opa, tantas mulheres incríveis e guerreiras nessa Habbonight que eu tive o prazer de conhecer. Agora, em especial quero homenagear A Mashirow, é você mesmo autora desta promoção, você é uma mulher de fibra e de garra, não poderia deixar de te homenagear, você hoje e desde quando eu te conheci você está morando e tomou um espaço no meu coração, não falo isso por conta da promoção não kkkkk (tem um pouco tbm) brincadeiras a parte, obrigado por deixar eu fazer parte da sua vida, você é uma excelente amiga e obrigado por tudo.
Agradecimentos também a Galack, adrix, Delly.zinha (conheci ontem, mas já amo), Staid (LÉTICIA) e mariacpf, enfim, todas vocês, Deus abençoe a vida de vocês. amo vocess
Editado pelo autor em 29/07/2022 - 21:59
Wiuxu
420 interações
Cadete
Resposta para PROMOÇÃO - GIRL POWER - 2 anos atrás
Mulheres são heroínas porque vencem o sistema para serem livres e viverem suas próprias vidas. #GIRLPOWERHN
carlinh@morango
21 interações
Aspirante
Resposta para PROMOÇÃO - GIRL POWER - 2 anos atrás
Minha homenagem são pra todas vcs locutoras e principalmente as q se inspiraram em minha pessoinha..até aqui todas mandaram muito bem e estão todas de parabens
relepe
100 interações
Explorador
Resposta para PROMOÇÃO - GIRL POWER - 2 anos atrás
QUE ORGULHO DESSAS MENINASSSS PRINCESAS DA HN
Techno_Persepe
13 interações
Aspirante
Resposta para PROMOÇÃO - GIRL POWER - 2 anos atrás
Desde que eu entrei na HN eu conheci muitas pessoas maravilhosas eu poderia homenagear cada uma das mulheres que fazem essa FS funcionar dia após dia, mas hoje eu quero falar de 4 pessoas especificamente que são aquelas com quem eu tive mais experiencias maravilhosas
Em primeiro lugar a Delly.zinha que é não apenas uma amiga de antes da HN como uma das melhores pessoas da minha vida, alguem que não apenas ja salvou minha vida de diversas formas como se dedica dia e noite para transformar essa FS num lugar que pode acolher ela e outros como um lar
Em segundo lugar eu quero falar da Galack,, provavelmente a pessoa mais incrivel que eu conheci depois de entrar na HN, ela é dedicada, é doce, apaixonada por nosso FS e pelos seus amigos, leal, companheira e acima de tudo amorosa. eu a amo e é sobre isso como falamos
Em terceiro lugar eu quero falar de alguem que é crucial na HN, desde que chegou dedicou horas e horas para criação de conteúdo, de quartos, de eventos. Claro que eu to falando da Mashirow, minha amiga de LOL e conversas importantes, uma mulher forte (como todas as que citei), inteligente, dedicada pra caramba, simplesmente uma pessoa que é importantissima para a FS e para mim
Pra terminar meu texto do ENEM eu quero mandar um beijo para a Laryssa1D, minha promotora favorita, a pessoa que me ouve sempre, se indigna com as minhas indignações, me apoia nas minhas decisões, e se tornou através de um meme em alguem muito importante na minha vida, se você estiver lendo isso Lary, eu te amo, saiba disso.
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-130E476
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!