Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mazazag9
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
[iANIMES] - KIMI NI TODOKE - 2 anos atrás
Olá meus bons! O tema de hoje [ANIMES] é para trazer alguns dos animes que eu assisti, ou simplesmente, os meus favoritos (ou não)! Dessa forma, trarei feedbacks acerca deles, e se você quiser assistir, fica a seu critério!

Hoje vamos falar de um dos animes mais fofinhos que eu já assisti: KIMI NI TODOKE!

GÊNERO: Drama / romance / comédia



Sobre o ANIME:
Nos traz a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, (Samara Morgan, personagem do filme “O Chamado”) por conta de seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, que por terem medo dela, acabam não se aproximando. Assim, ela se encontra solitária, e mesmo assim, se mantém sempre otimista!



Ela tem um crush que é popular na escola, e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.



Opinião: Sem dúvidas, é um dos meus animes de romance e comédia favoritos. Eu acho muito fofa a forma como todos buscam se aproximar da Sawako, como também a forma com que ela lida com as situações que se apresentam. Aparência não é tudo, e, convenhamos, ela é linda né galera? Eu amo o jeitinho dela! Ainda mais quando o crush tá com ela hihihi!
Indico bastante!

NOTA:
(5/5 iStrelinhas)


Fonte: animefire & vozes da cabeça


Eaí, me conta, você já assistiu esse anime? O que achou?
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [iANIMES] - KIMI NI TODOKE - 2 anos atrás
Sem dúvidas, é um dos animes mais lindos que eu já assisti! Chorei, ri, me diverti, passei raiva poucas vezes, mas é isso!
LINDO
Mazazag9
222 interações
Lunático
Resposta para [iANIMES] - KIMI NI TODOKE - 2 anos atrás
Parece ser top em papo10
Wiuxu
396 interações
Cadete
Resposta para [iANIMES] - KIMI NI TODOKE - 2 anos atrás
Ótimo tópico, não vi esse anime nunca quando fizer do Naruto ou one piece me avisa
maria95185
604 interações
Cadete
Resposta para [iANIMES] - KIMI NI TODOKE - 2 anos atrás
Eu nunca assisti, parece ser bom irei procurar para assistir ^^
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [iANIMES] - KIMI NI TODOKE - 2 anos atrás
Citação: Wiuxu escreveu
Ótimo tópico, não vi esse anime nunca quando fizer do Naruto ou one piece me avisa

Vixe amigo, pior eh que esses eu não assisti :( Naruto eu até via, mas não consegui nem chegar no shippuden, pra ser bem sincera.
e sao animes tao grandes que me da preguiça. naturo se eu tivesse tempo, talvez ate visse, mas one piece eu acho o deseinho tao feio KKKKKKKKKKKKKK mas eu sei que eh um anime bom pq tem mta gente que gosta
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para [iANIMES] - KIMI NI TODOKE - 2 anos atrás
Parece ser bom. Queria ver do Naruto *-*
mceandre
7837 interações
Astronauta
Resposta para [iANIMES] - KIMI NI TODOKE - 2 anos atrás
Apesar de não curtir o anime mas sinopse não é ruim
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Homeleeete!
334 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para [iANIMES] - KIMI NI TODOKE - 2 anos atrás
É um bom anime de acordo com a descrição, porém, não curto tal gênero, se eu começar a assistir eu pego no sono.
suhlenta
43 interações
Tripulante
Resposta para [iANIMES] - KIMI NI TODOKE - 2 anos atrás
Aiii, quero veeeer
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [iANIMES] - KIMI NI TODOKE - 2 anos atrás
Citação: Lucasjl23 escreveu
Parece ser bom. Queria ver do Naruto *-*
aiiii amigo, pior que naruto eu nao cheguei nem no shippuden.... ia ser bem poser eu fazer topico sobre
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A2D70A7
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!