Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador its.Burguesa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7837 interações
Astronauta
Notícias do Dia #31 - 2 anos atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais Edição do Notícias do Dia


'Por favor, não me bate', implorou advogado morto por assaltante no Rio


Corpo da vítima foi encontrado com marcas de ataque por arma branca




"Por favor, não me mate", teria implorado o advogado Victor Stephen Coelho, de 27 anos, ao ser assaltado e morto a facadas na madrugada deste sábado, 23, na região da Praça da República, no Centro do Rio de Janeiro. Segundo uma testemunha informou ao O Globo, a vítima pediu muito que o criminoso não o agredisse.

O corpo foi encontrado próximo a uma estação do VLT, na saída lateral do Campo de Santana, parque da região. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e a Polícia Civil informou que investiga o caso. Foi realizada uma perícia no local.

O caso


Fontes afirmam que Stephen foi morto a facadas após um assalto, crime tipificado como latrocínio. O criminoso levou carteira e celular, razão pela qual o corpo chegou sem identificação ao Instituto Médico Legal (IML).

Momentos antes do crime, Stephen deixou sozinho uma roda de samba na Praça da República, onde estava acompanhado de amigos. O corpo de Stephen foi encontrado por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar e bombeiros que atestaram o óbito identificaram marcas de ataque por arma branca.

Victor Stephen se formou em direito em 2020 na Universidade Cândido Mendes e atuava como assistente jurídico em um escritório de advocacia. Morador do bairro de Vila Isabel, na Zona Norte, era torcedor do Flamengo e membro do time de futebol amador Radical Contra F.C., marcado por ideais de esquerda.

Ele é descrito por amigos como um jovem alegre e apaixonado pela vida, apreciador de futebol e da cultura popular. "Vitinho se tornou vítima da violência urbana que dilacera todos nós cotidianamente, vítima de latrocínio na volta de uma noite de diversão", disse um amigo.

Fique acompanhando o Noticias Do Dia de Terça e Quinta Ou Edição Extra aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para Notícias do Dia #31 - 2 anos atrás
Que descanse em paz, meus sentimentos a toda família
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Notícias do Dia #31 - 2 anos atrás
Coitado. Que a justiça seja feita
Mazazag9
222 interações
Lunático
Resposta para Notícias do Dia #31 - 2 anos atrás
Nossa mn crueldade papo 10
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Notícias do Dia #31 - 2 anos atrás
foda ne vei? vc estuda ´por anos, se forma, pra vir um fdp e te matar a troco de nada. Mano, ate quando? vidas se vao e a justica do brasil e nada eh a mesma coisa. bandido tem vida boa que mta gente de bem.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
...
ONLINE: ... - ...
6
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B04918C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!