Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Scattly
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7825 interações
Astronauta
Dia de Hoje #60 - 2 anos atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da habbonight estamos aqui começando hoje com o Dia de Hoje


Dia do Motorista Para quem não sabem hoje é Segunda Feira, dia 25 de Julho de 2022


O Dia do Motorista é comemorado anualmente em 25 de julho.

Este dia é uma homenagem aos profissionais que trabalham com o “pé na estrada”, seja transportando mercadorias ou pessoas por diversos lugares do país.

Nesta data, as cooperativas de motoristas de cada estado organizam campanhas de conscientização para que a população e condutores saibam da responsabilidade do ato de dirigir.

Origem do Dia do Motorista


O Dia do Motorista é comemorado no Dia de São Cristóvão, santo católico considerado o padroeiro dos motoristas no Brasil.

Cristóvão significa "aquele que carrega Cristo". De acordo com a lenda, São Cristóvão queria servir o rei mais poderoso da Terra e decidiu venerar o Diabo. No entanto, durante uma viagem, conheceu um ermitão que mostrou ser Jesus Cristo o "Rei dos Reis" e a entidade com mais poder no Universo.

Cristóvão abandonou a vida de luxos e maldades para seguir a "Palavra de Cristo".

Trabalhou durante muito tempo transportando pessoas nas costas para que pudessem atravessar um rio. Certa vez, segundo a lenda, Cristóvão colocou um menino nas costas e a cada passo que dava o seu peso ia aumentando. Cristóvão disse: "Parece que estou carregando o mundo nas costas", então o menino respondeu: "Tiveste às costas mais que o mundo inteiro. Transportaste o Criador de todas as coisas. Sou Jesus, aquele a quem serves".

Assim, passou a ser conhecido como o protetor e padroeiro dos viajantes e motoristas.

O Decreto nº 63.461, de 21 de outubro de 1968, oficializa o dia 25 de julho como o "Dia do Motorista" no Brasil.

Fique acompanhando o Dia de Hoje de segunda a sexta aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
romulohabbid
3 interações
Lobinho
Resposta para Dia de Hoje #60 - 2 anos atrás
você é necessário andré!!!
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para Dia de Hoje #60 - 2 anos atrás
Feliz dia do motorista
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Dia de Hoje #60 - 2 anos atrás
Feliz dia do motorista pra noizes que Samos
Mazazag9
222 interações
Lunático
Resposta para Dia de Hoje #60 - 2 anos atrás
feliz dia do motoristaaa
Mashirow
2018 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Dia de Hoje #60 - 2 anos atrás
feliz dia do motorista pra todos, inclusive pa mim pq tenho carteira de motorista bjs
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0C303B7
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!