Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mazazag9
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7837 interações
Astronauta
Fatos Históricos #66 - 2 anos atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos


Brasil leva 7x1 da Alemanha e é eliminado da Copa em casa Fatos Históricos do dia 08 De Julho De 2022 Citei 5 Fatos Históricos


A data de 8 de julho de 2014 vai ficar marcada para sempre, de uma forma trágica, na memória do torcedor brasileiro. Foi o dia do chamado “Mineiraço”, quando a Seleção Brasileira, comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari, foi atropelada pelo time da Alemanha pelo elástico placar de 7x1 nas semifinais da Copa do Mundo no Brasil.

No dia 8 de julho de 1838 nascia, em Richford, nos EUA, John D. Rockefeller, empresário e magnata do petróleo, fundador da empresa Standard Oil. Rockefeller comandou a maior empresa do mundo e foi, por muito tempo, o homem mais rico do planeta.

No dia 8 de julho de 1932 O índice Dow Jones Industrial Average (DJIA), criado em 1896, é um dos principais indicadores dos movimentos do mercado dos Estados Unidos. Seu cálculo é baseado na cotação das ações das 30 maiores empresas do país.

No dia 8 de julho de 1941 Em um dia como este, no ano de 1941, após a invasão do exército alemão de Pskov, a 180 quilômetros de Leningrado, na Rússia, o chefe de estado-maior do exército alemão, General Franz Halder, registrou em seu diário os planos de Hitler para Moscou e Leningrado: "Para eliminar completamente de sua população, ou, de outra maneira, teremos que alimentá-los durante o inverno".

No dia 8 de julho de 1987 Gerardo Diego Cendoya nasceu em 3 de Outubro de 1896 e faleceu em 8 de Julho de 1987. Foi um destacado poeta e escritor espanhol pertencente à chamada Geração de 27 (grupo de escritores unidos com o fim de reivindicar a poesia misturando tradição com vanguardismo).

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
fran1703
130 interações
Patrulheiro
Resposta para Fatos Históricos #66 - 2 anos atrás
Famoso 7x1. Tomara que esse ano não se repita nada desse tipo.
Vulgo - Mulher do Ano


Twitter: @IaePamPam

Discord: Oliveirinha#6509

Instagram: @euafranoliveira
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Fatos Históricos #66 - 2 anos atrás
nossa que data mais humilhante pro nosso brasil kkkkkk. uma vergonha tremenda viu brasil? eu fui eu tava . quanto as demais curiosidades, nao sabia.
Homeleeete!
334 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Fatos Históricos #66 - 2 anos atrás
Nossa, esse dia foi horrivel, mds geral na sala de casa e assistindo esse 7x1 KKKK
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para Fatos Históricos #66 - 2 anos atrás
O pior dia com toda certeza! espero que o brasil seja melhor esse ano
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E537660
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!