Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vitor72831.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7836 interações
Astronauta
Fatos Históricos #60 - 2 anos atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos


Papa João Paulo II faz visita histórica ao Brasil Fatos Históricos do dia 30 De Junho De 2022 Citei 5 Fatos Históricos


No dia 30 de junho de 1980 Em um dia como este, no ano de 1980, o Brasil recebeu pela primeira vez um Papa no país, em uma visita cercada por grandes expectativas e que movimentou a população de uma maneira nunca anteriormente vista.

No dia 30 de junho de 1937 A primeira linha telefônica de emergência do mundo começou a funcionar em 30 de junho de 1937, em Londres, na Inglaterra. Para ser atendido, bastava ligar para o número 999.

No dia 30 de junho de 1988 morria, no Rio de Janeiro, José Abelardo Barbosa de Medeiros, o Chacrinha, comunicador de rádio e também famoso na televisão brasileira por conta dos seus programas de auditório, entre 1950 e 1980.

No dia 30 de junho de 1997 Em um dia como este, no ano de 1997, a cidade de Hong Kong vivia o seu último dia sob domínio do Reino Unido antes de retornar à China. Algumas milhares de pessoas protestaram contra a situação, mas a cerimônia de transferência foi pacífica e contou com a presença de chefes de estados e governos.

No dia 30 de junho de 2002, o Brasil conquistava o seu quinto título mundial de futebol ao erguer a taça de campeão na primeira Copa do Mundo realizada na Ásia, na Coreia do Sul e Japão. Considerada uma das seleções favoritas, na primeira fase o Brasil venceu a Turquia (2-1), China (4-0) e a Costa Rica (5-2).

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Fatos Históricos #60 - 2 anos atrás
otimas curiosidades. nao tinha conhecimento de nenhuma. dia 30 de junho foi marco para muitas coisas!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Fatos Históricos #60 - 2 anos atrás
eu nem sabia que Hong Kong já tinha sido parte do Reino Unido, que doidera... mt interessante
Homeleeete!
334 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Fatos Históricos #60 - 2 anos atrás
Eu gostava desse Papa João Paulo, meu xará. Aconteceu muitas coisas nesse dia 30
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-ACD942E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!