Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
1
Esse tópico passou pela moderação do moderador Fran1703
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7837 interações
Astronauta
Notícias do Dia #23 - 2 anos atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais Edição do Notícias do Dia


Míssil atinge shopping com mais de mil pessoas na Ucrânia


Ao menos duas pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas; prédio está em chamas e equipes de resgate trabalham no local



Míssil russo atinge shopping na Ucrânia com mais de mil civis


Um míssil russo atingiu nesta segunda-feira (27) um centro comercial "movimentado" de Kremenchuk, no centro da Ucrânia, causando mortos e feridos, informaram as autoridades locais, que acrescentaram que o número de vítimas poderia ser muito alto.

Segundo Kyrylo Tymochenko, chefe-adjunto da administração presidencial ucraniana, ao menos duas pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas. "As operações de resgate continuam", escreveu no Telegram.

"Os ocupantes dispararam um míssil contra um shopping onde havia mais de mil civis. O shopping está em chamas e as equipes de resgate combatem o fogo. O número de vítimas é impossível de imaginar", escreveu no Facebook o presidente Volodmir Zelenski.

Ele acompanhou sua mensagem com um vídeo que mostra o centro comercial pegando fogo, com grandes colunas de fumaça e caminhões dos bombeiros.


Míssil russo atinge shopping na Ucrânia com mais de mil civis


"O tiro de míssil em Kremenchuk atingiu um local muito movimentado sem qualquer relação com as hostilidades", denunciou no Facebook Vitali Maletsky, prefeito da cidade, que tinha 220 mil habitantes antes da guerra. "Há mortos e feridos. Mais detalhes chegarão", acrescentou.

O governador regional, Dmytro Lunin, denunciou um "crime de guerra" e um "crime contra a humanidade", bem como um "ato de terror não dissimulado e cínico contra a população civil".

Fique acompanhando o Noticias Do Dia de Terça e Quinta Ou Edição Extra aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Notícias do Dia #23 - 2 anos atrás
nossa vei, meu coracao chegou a doer lendo isso. nao estou nem acompanhando a guerra, apenas em seus topicos (q se nao me engano eh o segundo que vejo a respeito). que deus confote o coracao dos familiares e que haja um stop nessa guerra horrivel.,
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Notícias do Dia #23 - 2 anos atrás
velho, quando isso vai acabar? essa guerra tá acontecendo desde o começo do ano e parece que nunca vai ter fim. espero que o máximo de pessoas consigam se recuperar dessa tragédia.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-387D114
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!