Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Fran1703
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7839 interações
Astronauta
Fatos Históricos #58 - 2 anos atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos


Alemanha é obrigada a assinar o Tratado de Versalhes Fatos Históricos do dia 28 De Junho De 2022 Citei 5 Fatos Históricos


No dia 28 de junho de 1919 Um dos capítulos importantes da história moderna foi escrito no dia 28 de junho de 1919. Nesta data, foi assinado o Tratado de Versalhes, em Paris, um acordo de paz das potências europeias, que encerrou oficialmente a Primeira Guerra Mundial. O documento foi assinado como uma continuação do armistício de novembro de 1918, em Compiègne, que tinha colocado um término nos confrontos.

No dia 28 de junho de 1243 Inocencio IV, cujo nome verdadeiro era Sinibaldo Fieschi, foi eleito Papa da Igreja Católica em 28 de Junho de 1243. Foi considerado como quem fez valer o domínio universal do papado ao ordenar a destituição do seu principal oponente, o imperador do Sacro Império Romano Federico II.

No dia 28 de junho de 1712 Jean-Jacques Rousseau foi um filósofo, teórico político e social, músico e botânico francês; um dos escritores mais eloquentes da época da Ilustração. Nasceu em 28 de Junho de 1712 em Genebra, Suíça, e faleceu em 2 de Julho de 1778.

No dia 28 de junho de 1820 chegou ao fim a crença popular de que os tomates seriam venenosos. Depois que esse pensamento caiu por terra, abriu-se as portas do consumo deste alimento como molho, gaspacho e nos sanduíches entre as culturas ocidentais.

No dia 28 de junho de 1979 Em um dia como este, em 1914, o arquiduque Franz Ferdinand, da Áustria, e sua esposa Sophie foram mortos a tiros por um sérvio separatista durante uma visita oficial à capital da Bósnia, Sarajevo.

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Homeleeete!
334 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Fatos Históricos #58 - 2 anos atrás
Muito interessante, 28 de junho aconteceu muitas coisas, não é apenas véspera de São Pedro kkkkk
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Resposta para Fatos Históricos #58 - 2 anos atrás
aprendi pra caramba!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Fatos Históricos #58 - 2 anos atrás
otimas curiosidades meu amigo. eu nao sabia nenhuma, obviamente. e nossa, dia 28 desse mes ocorreram tantas coisas inimaginaiiveis em minha concepcao
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Fatos Históricos #58 - 2 anos atrás
mt interessante, não sabia de nenhuma dessas curiosidades (pelo menos, não que era hoje)
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
26
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9C334AE
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!