Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mashirow
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
[iSÉRIES] - SAM & CAT - 2 anos atrás
Olá meus bons! O tema [SÉRIES] é dedicado para trazer algumas das minhas séries FAVORITAS e também um pouco de informação a respeito dela!

Vamos falar agora sobre SAM & CAT, uma das séries que eu assistia quando criança.



A série nos mostra a vida de Sam Puckett (Jennette McCurdy), que após finalizar seu web show de nome iCarly, viajou com sua moto sem rumo pelo país. Pelo caminho, ela acabou se esbarrando com a Cat Valentine (Ariana Grande), se tornando entao, sua melhor amiga e posteriormente, colega de quarto. Cat, uma das personagens mais memoráveis da série Victorious.

Afim de se manterem, as duas começam a trabalhar como babás, e cada uma com uma personalidade unica. Sam possui uma personalidade mais fria e sem sentimentos, quanto Cat, é uma menina doce, meiga e ingênua, que se tornta fundamental nos dias de Sam.

Pouco tempo depois, e com 1 temporada apenas, Sam & Cat, derivada de iCarly e também de Victorioous, foi cancelada. A razão, conforme mencionam artigos, revistas, textos, etc, é que haviam “conflitos nos bastidores”.

Me conta aqui, você já assistiu Sam & Cat?
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [iSÉRIES] - SAM & CAT - 2 anos atrás
Juntaram minhas melhores personagens de Victorious (ou Brilhante Victoria) e iCarly em uma serie so.

Curiosidade: voces sabiam que Cat sofre de transtorno bipolar, e pode mudar o humor em questao de segundos? Ela é também é facilmente distraída, especialmente por doces ou alimentos. E o comportamento infantil dela, muito provavelmente justificado pela relacao que ela possuia com o irmao, que a traumatizou.
te amo cat
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para [iSÉRIES] - SAM & CAT - 2 anos atrás
Essa eu não cheguei a assistir muito
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-30720A7
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!