Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mashirow
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
[iSÉRIES] - iCARLY - 2 anos atrás
Olá meus bons! O tema [SÉRIES] é dedicado para trazer algumas das minhas séries FAVORITAS e também um pouco de informação a respeito dela!

Vamos falar agora sobre iCARLY, uma das séries que eu mais amava assistir quando criança, senão a minha favorita da época!



iCarly é uma série de televisão americana de comédia em que é protagonizada pelos atores Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy, Nathan Kress e Jerry Trainor. Apesar de ter sido finalizada em 2012, a série ainda é uma das que possui maior maior audiência da Nickelodeon atualmente, e também uma das mais memoráveis séries teen de todos os tempos.

A narrativa da história retrata a vida de Carly Shay e Sam Puckett, duas melhores amigas que possuem 13 anos. Acidentalmente as meninas se tornam estrelas da internet, juntamente com seu produtor técnico Freddie Benson, que decidem criar um programa na Internet cujo o nome é o nosso queridinho e famoso iCarly.



Com o sucesso da série, surgiu então o revival 2021!Agora, Carly, já adulta, precisa aprender a equilibrar todas uas responsabilidades profissionais e seus momentos pessoais. Para conseguir lidar com essa crise de maturidade, ela vai contar com a ajuda de Freddie, um de seus melhores amigos, e de Spencer, seu irmão mais velho , artista plastico (maravilhoso) e produtor técnico do icônico web show "iCarly".



Infelizmente nossa amada Sam não participa do revival. Durante um podcast, Jannette McCurdy anunciou que fez uma pausa (por tempo indeterminado) na carreira de atuação.

"Eu comecei por influência da minha mãe aos 6 anos de idade. Com 10 anos, eu era o principal sustento da minha família. Eu tenho vergonha das personagens que vivi no passado."
“Eu fico tão envergonhada das participações que fiz no passado, que me ressinto da minha carreira de várias maneiras"
Mencionou também que sentia muita ansiedade durante as gravações.

Embora Sam não esteja na nova série, vale muito a pena assistir! Inclusive a Carly faz algumas menções a ela em alguns episódios, como por exemplo o fato dela ter fugido com uma gangue de motoqueiros, rs.

Me conta aqui, você já assistiu iCarly? O que acha da decisão de Sam em não participar mais do show?
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [iSÉRIES] - iCARLY - 2 anos atrás
Opiniao sobre: Infelizmente eh triste pensar que uma pessoa que nos fazia tanto rir, que eh o caso da Jannette, estivesse passando por tantos problemas nos bastidores. Ansiedade nao eh brincadeira. Todos os relatos dela me deixam extremamente mal.

Quanto ao antigo e novo icarly: o antigo eu amava SUPER! O atual tambem eh muito bom e divertido, ja aguardo a 2 temproada com ansiedade rs.

I know you seeeeeeeeee.... somehow the world will change for meeeee and be so wonderfuuuuul
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para [iSÉRIES] - iCARLY - 2 anos atrás
Assistir muitas vezes essa serie
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2F3D6D4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!