Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Fran1703
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
[iCARTOONS] - HORA DE AVENTURA - 2 anos atrás
Olá meus bons! O tema de hoje [iCARTOONS] é para trazer alguns dos meus desenhos FAVORITOS DA VIDA!!

Vamos começar então de HORA DE AVENTURA um dos que eu mais amo de paixão!



Hora de Aventura é uma série de desenho animado que traz as aventuras de Finn, um garoto humano aventureiro, e o seu melhor amigo e irmão adotivo Jake, um cão com poderes que lhe permitem alterar a forma e tamanho conforme a sua vontade.

Finn é um garoto destinado a aventuras, junto com seu parceiro Jake ele entra e sai em confusões e brigas, ele tem como objetivo ajudar todas as pessoas não importam se elas estão ao seu alcance ou não ele fez uma promessa e pretende cumpri-lá.

Finn ama a Princesa Jujuba mais ela não demonstra amor por ele, mas sente muito ciúmes dele com qualquer garota, ele tem como prova do amor por ela um cacho de seu cabelo, que também guarda-o para não se esquecer dela e Jujuba só fica sabendo do cacho de cabelo quando ele canta a canção Minhas Melhores Amigas Do Mundo.



A Princesa Jujuba é uma cientista muito inteligente do Reino de Ooo. Ela é a Princesa do Reino doce, onde se preocupa muito com o povo doce. Princesa Jujuba é um ser feito de bala de goma e DNA humano (na série original ela é composta de chiclete), tem 18 anos e é a princesa do Reino Doce, cujos habitantes são todos feitos de doces mas tem sentimentos.

Marceline tem mais de 1000 anos de idade como ela mesma mencionou.

O Rei Gelado, seu delito típico é o sequestro de uma princesa e forçá-la a casar-se com ele, mas Finn e Jake sempre interrompem. Como seu nome sugere, Rei Gelado é também o título, anunciando-se como Rei do Gelo.


Obviamente tem vários outros personagens, mas eu trouxe aqui um dos que mais aparecem (e que eu mais amo).
Vale muito a pena assistir!

Fonte: wiki, jaimetarugo fandom e vozes da minha cabeça.

Me conta aqui, você já assistiu Hora de Aventura?
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [iCARTOONS] - HORA DE AVENTURA - 2 anos atrás
Inclusive meu avatar e assinatura eh de uma personagem, Marceline que eu amo muito
POREM MINHA FAVORITA SEMPRE SERA PRINCESA JUJUBA!

Depois eu troco
Garota-H
437 interações
Cadete
Resposta para [iCARTOONS] - HORA DE AVENTURA - 2 anos atrás
epoca de tv globinho
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [iCARTOONS] - HORA DE AVENTURA - 2 anos atrás
Citação: Garota-H escreveu
epoca de tv globinho

Nossa, nem sabia que passava na tv globinho. pelo menos la eu nunca vi D=
fran1703
130 interações
Patrulheiro
Resposta para [iCARTOONS] - HORA DE AVENTURA - 2 anos atrás
Meu desenho favorito. Em 2016, quando eu não tinha o que fazer, virava madrugadas e madrugadas assistindo Adventure Time., inclusive, saudades!
Vulgo - Mulher do Ano


Twitter: @IaePamPam

Discord: Oliveirinha#6509

Instagram: @euafranoliveira
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C2D5F9A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!