Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Homeleeete!
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7836 interações
Astronauta
Fatos Históricos #53 - 2 anos atrás
Olá boa madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos


Ocorreu a Batalha da Vitória Fatos Históricos do dia 21 De Junho De 2022 Citei 5 Fatos Históricos


No dia 21 de junho de 1813 A Batalha da Vitória ocorreu no dia 21 de Junho de 1813 entre as tropas francesas que escoltavam ao político francês José Bonaparte e a seu irmão o militar Napoleão Bonaparte, e um conglomerado de tropas britânicas, espanholas e portuguesas ao comando do militar irlandês Arthur Wellesley.

No dia 21 de junho de 1948 A apresentação de um novo produto mudou a indústria da música em dia como este, no ano de 1948, quando a Columbia Records introduziu o LP (Long Play), no Hotel Waldorf-Astoria, em Nova York. Também conhecido como disco de vinil, ou simplesmente vinil, o novo padrão substituiu o disco de 78 rotações - RPM (rotações por minuto).

No dia 21 de junho de 1970, a seleção brasileira de futebol conquistou, no México, o seu terceiro título mundial de futebol. A equipe também entrou para a história como uma das melhores de todos os tempos.

No dia 21 de junho de 2003 Sucesso de público e crítica, o livro “Harry Potter e a Ordem da Fênix” foi lançado no dia 21 de junho de 2003 no Reino Unido. A obra é a mais longa da série da escritora J.K.

No dia 21 de junho de 2004 morria, no Rio de Janeiro, o político Leonel Brizola. Aos 82 anos, ele foi vítima de infarto por conta de complicações infecciosas. Nascido no dia 22 de janeiro de 1922, Brizola é natural do povoado de Cruzinha, que pertencia a Passo Fundo (RS).

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Garota-H
437 interações
Cadete
Resposta para Fatos Históricos #53 - 2 anos atrás
historias, queria ver mesmo um museu se existe coisas tipo do filme
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Fatos Históricos #53 - 2 anos atrás
Algumas dessas curiosidades me lembram minha época de escola, rs. Harry Potter parece que foi ontem, quem diria né
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DAA1341
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!