Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Homeleeete!
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7840 interações
Astronauta
Dia de Hoje #34 - 2 anos atrás
Olá boa madrugada leitores e ouvintes da habbonight estamos aqui começando hoje com o Dia de Hoje


Dia Mundial de Combate à Desertificação e à Seca Para quem não sabem hoje é Sexta Feira, dia 17 de Junho de 2022


O Dia Mundial de Combate à Desertificação e à Seca é celebrado em 17 de junho.

A missão desta data é conscientizar a população internacional sobre o processo de desertificação e os efeitos negativos que a seca pode provocar a nível regional e mundial.

Origem da Data


O Dia Mundial de Combate à Desertificação e à Seca foi criado pela Organização das Nações Unidas (ONU) e celebrado pela primeira vez em 1995.

Vários países do mundo se comprometeram em diminuir as ações destrutivas que colaboram com o processo de desertificação em todo o planeta. Este acordo foi oficializado através da Convenção das Nações Unidas de Combate à Desertificação nos Países Afetados por Seca Grave e/ou Desertificação (UNCCD).



Desertificação no Brasil


O Brasil faz parte da UNCCD desde 27 de junho de 1997, se comprometendo a evitar o desgaste dos recursos biológicos dos diferentes climas que compõem o país.

Calcula-se que uma área de 230 mil km², na região Nordeste, já esteja em processo de desertificação. As cidades mais atingidas seriam Irauçuba (CE), Gilbués (PI), Seridó (RN e PB) e Cabrobó (PE), que somam 18.177 km² e afetam 399 mil pessoas.

Fique acompanhando o Dia de Hoje de segunda a sexta aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Dia de Hoje #34 - 2 anos atrás
Nossa, essa data comemorativa realmente e importante, deveria ter mais destaque, visto que a seca é uma problematica que ja atinge alguns locais, ate mesmo no nosso pais (nordeste q o diga)
Garota-H
437 interações
Cadete
Resposta para Dia de Hoje #34 - 2 anos atrás
horrivel situação que brasil vive
De4n
2719 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Dia de Hoje #34 - 2 anos atrás
Isso de seca é bem triste, eu moro no nordeste, mas felizmente na minha região não tem seca. Nunca visitei outras áreas com seca, mas pelas notícias eu sei o quão grave é tudo isso, realmente triste

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C778954
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!