Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,10Edu
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7837 interações
Astronauta
Cine Show #17 - 2 anos atrás
Olá Boa noite leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui começando mais uma Edição do Cine Show


LIGHTYEAR 16 de junho de 2022 No cinema / 1h 40min / Animação, Aventura, Comédia, Família, Ficção científica


Direção: Angus MacLane

Roteiro Angus MacLane, Pete Docter

Elenco: Marcos Mion, Chris Evans, Flora Paulita


Sinopse E Detalhes


Uma aventura de ação de ficção científica e a história de origem definitiva de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo em Toy Story (1995). Lightyear segue o lendário Patrulheiro Espacial depois que em um teste de voo da nave espacial faz com que ele vá para um planeta hostil e fique abandonado a 4,2 milhões de anos-luz da Terra ao lado de seu comandante e sua tripulação. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e do tempo, ele descobre que já se passaram muitos anos desde seu teste de voo e que os descendentes de seus amigos, um grupo de recrutas ambiciosos, e seu charmoso gato companheiro robô, Sox. Para complicar as coisas e ameaçar a missão está a chegada de Zurg, uma presença alienígena imponente com um exército de robôs implacáveis e uma agenda misteriosa.




Fique sempre acompanhando o Cine Show Toda Sexta Feira Ou Na Edição Extra aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Cine Show #17 - 2 anos atrás
NOSSA O FILME DO BUZZZZZZZ EU QUERO VER MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AO INFINITO E ALEMMMMM
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8C54F1E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!