Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,10Edu
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7840 interações
Astronauta
Curiosidades na Web #27 - 2 anos atrás
Olá boa madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais Edição do Curiosidades na Web


COMO A 'GORDURA' SAI DO SEU CORPO DEPOIS DE EMAGRECER?


Muitas pessoas têm o desejo de perder peso e, por meio de algumas dietas e novos hábitos, conseguem alcançar esse objetivo. Entretanto, a gordura não sai do corpo magicamente e precisa realizar algum caminho para liberar espaço, certo?

E é aí que mora a pergunta: como a gordura de fato sai do corpo? Pela urina? No momento do "número 2"? Se está curioso para descobrir como isso acontece, basta prosseguir a sua leitura!

Saindo literalmente mais leve


Na década passada, alguns pesquisadores rastrearam os átomos presentes em 10 quilogramas de gordura com o intuito de verificar o que aconteceu com ela quando os participantes perderam peso.

Curiosamente, 8,4 quilogramas desse total foram lançados na atmosfera como dióxido de carbono, enquanto o restante encontrou algum caminho pelo suor, xixi, cocô e outros fluidores corporais.



Vale mencionar ainda que esse ar expirado não é composto pelas próprias células de gordura. Para o bem de nossa sobrevivência, elas ainda permanecem dentro do corpo, mas apenas diminuem de tamanho nesse processo.

Outro ponto importante para evitar "trapaças": nós exalamos dióxido de carbono na respiração, mas não vai valer de muita coisa você, parado, começar a fazer esse processo de maneira mais rápida e intensa na tentativa de se livrar de uns quilinhos — na verdade, isso pode acarretar apenas tontura e ansiedade.

Em contrapartida, realizar atividades físicas que aumentam a sua frequência de respiração são grandes aliadas no processo de perder peso. Dessa forma, atividades de características mais intensas, como correr ou jogar futebol, por exemplo, vão ajudar bastante nesse procedimento.

Outro detalhe importante é que a perda de peso deve estar aliada a uma rotina completa. Além dos exercícios, é preciso cuidar da alimentação para não correr o risco de comer coisas muito pesadas e acabar recuperando aquilo que perdeu ao realizar as atividades físicas rotineiras.

Fique sempre acompanhando o Curiosidades na Web de Segunda e Quarta aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Garota-H
437 interações
Cadete
Resposta para Curiosidades na Web #27 - 2 anos atrás
hm algo já sabia e pesquiso sempre, pelo xixi e tal suor é algo surreal, importante era sai e nem voltar, mas enfim queria criar topicos assuntos relacionados e abordados, não somente sobre isso, saúde geral
,Skovolske
69 interações
Explorador
Resposta para Curiosidades na Web #27 - 2 anos atrás
nao sabia disso que saia pelo xixi sempre tento ganha mais gorduras algo que sempre vejo no vídeos gente tentando ganha massa muscula mais depende da genética da pessoa.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
29
ONLINE: :Leehh - MilkShake
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0B03572
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!