Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,10Edu
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7840 interações
Astronauta
Notícias do Dia #18 - 2 anos atrás
Olá boa madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais Edição do Notícias do Dia


Casal deixa arma perto de filho de 2 anos, e homem é morto nos EUA por tiro acidental da criança


A mulher foi indiciada por homicídio doloso. O casal tem três filhos, o mais velho, de 5 anos, revelou à polícia que a criança de 2 anos atirou no pai que estava no computador.



Marie Ayala, uma mulher da Flórida que deixou sua arma ao alcance do filho de 2 anos, que matou acidentalmente o pai


Os pais de um bebê de 2 anos deixaram uma arma carregada perto do filho, e a criança fez um disparo contra o pai, que morreu.

O caso aconteceu no dia 26 de maio no estado da Flórida, mas só foi divulgado nesta segunda-feira (6).

No dia da ocorrência, a polícia foi até a residência da vítima, perto da cidade de Orlando, após receber uma chamada de emergência. Ao chegar, os agentes se depararam com uma mulher, Marie Ayala, fazendo massagem cardíaca em seu marido, Reggie Mabry, que havia sido baleado.

O homem de 26 anos morreu pouco depois no hospital.

Em um primeiro momento a polícia pensou que se tratava de um suicídio, disse em coletiva de imprensa o xerife John Mina.

O casal tem três filhos. O menino mais velho, de 5 anos, disse aos agentes que foi seu irmão de 2 anos quem efetuou os disparos.

O menino encontrou a pistola em uma bolsa que Mabry havia deixado no chão. A criança disparou a arma em direção ao pai, que estava no computador, segundo documentos judiciais.

Toda a família (o casal, os dois meninos e uma bebê de cinco meses) estava no único quarto da casa quando tudo aconteceu.

Mabry e Ayala estavam em liberdade condicional após cometerem delitos de negligência infantil e consumo de narcóticos, de acordo com Mina.

Depois da morte de seu marido, a polícia prendeu Ayala, de 28 anos, por homicídio culposo, posse de arma de fogo por um criminoso condenado e violação de liberdade condicional.

"Agora essas crianças perderam seus pais, seu pai está morto, sua mãe está presa e um menino tem que viver sabendo que atirou contra seu pai", disse o xerife.

Fique acompanhando o Noticias Do Dia de Terça e Quinta Ou Edição Extra aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
,10Edu
43 interações
Tripulante
Resposta para Notícias do Dia #18 - 2 anos atrás
Porte de arma é algo que nunca irei apoiar. E como os pais deixam uma arma perto de uma criança? Meu deus do céu..
Garota-H
437 interações
Cadete
Resposta para Notícias do Dia #18 - 2 anos atrás
cada coisa ... cada caso, vi na shopee armas nem sei era verdade.. aquilo todo ato tem consequências ou voce paga na terra ou no inferno
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Notícias do Dia #18 - 2 anos atrás
Meu Deus do céu, que absurdo mano. Imagina a culpa que essa criança vai carregar (que nem é dela no caso, e sim da mãe)? Muito triste isso, muita irresponsabilidade, e agora com ela presa as crianças vão ficar sem mãe nem pai.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-ADDD6CD
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!