Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Bahaya
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
De4n
2708 interações
Armstrong Gagarin
Jogos que marcam - 2 anos atrás
Inspirado nos tópicos do nosso amigo Dropping57, resolvi relembrar um dos jogos que mais joguei na vida (fora Habbo). Da saga Resident Evil, acredito que Resident Evil 5 seja o mais "esquecido", mas pra mim que foi o primeiro jogo que joguei no meu PS3 que tinha acabado de ganhar, era o MELHOR JOGO DO MUNDO. Joguei sem parar por muito tempo até porque os jogos eram muito caros, e na época eu não tinha condições. Joguei até platinar, pra quem não sabe, quando você platina um jogo no Playstation significa que você fez e desbloqueou TUDO que era possível de realizar no jogo. Zerei pelo menos 30x, sem exagero.


O jogo que mais me marcou foi Resident Evil 5, fora Habbo. Eu realmente recomendo a todos que gostam de jogos de zumbi e ação. Mas queria saber de vocês, qual foi o jogo que mais marcou a vida de vocês? Habbo não vale porque sei que todo mundo aqui é viciado hahah

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Dropping57
124 interações
Patrulheiro
Resposta para Jogos que marcam - 2 anos atrás
Que honra... eu era apaixonado por Left 4 Dead, por ter sido um jogo de lan house, sempre busquei baixar nos computadores que eu tive.
Eu não cheguei jogar Resident Evil 5, vou procurar sobre ele pra baixar
IsahS.
93 interações
Explorador
Resposta para Jogos que marcam - 2 anos atrás
nunca joguei esses jogos, apesar de amar os desse estilo.. :c
xx.Legend.xx
329 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Jogos que marcam - 2 anos atrás
Caraca, isso que é vício, hein? Tive um Playstation 3 que veio com Grand Theft Auto V. Até hoje, esse foi o único jogo de PS3 que tive. Meu primo era fanático por videogames, então ele tinha a coleção inteira de tudo o quê você imaginar. Sempre que eu quisesse jogar algo diferente, pegava um jogo emprestado com ele.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C53D55D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!