Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Bahaya
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Versions of Me - 2 anos atrás


Versions of Me, o novo álbum de Anitta, está entre nós. O disco, com 15 faixas ao todo, conta com o mega hit "Envolver" e com outros singles já lançados, como "Girl from Rio" e "Boys Don't Cry".

As parcerias do disco trilíngue (em português, espanhol e inglês) incluem Chencho Corleone, Afro B, Khalid, Saweetie, Cardi B, Myke Towers e até um dueto póstumo com Mr. Catra, falecido em 2018.

Segundo dados do Spotify Brasil, o novo projeto de Anitta teve a segunda maior estreia de álbuns em geral no país, ficando atrás apenas de 'Chromatica', da cantora Lady Gaga.

Além disso, em seu primeiro dia nas plataformas, 'Versions of Me' recebeu 9,1 milhões de reproduções, atingindo a marca de álbum brasileiro com maior número de reproduções na história do Spotify.

Confira a capa do álbum abaixo, que gerou muita repercussão e diversos memes nas redes sociais:



Você escutou o álbum? Qual a sua opinião sobre ele e qual a sua música favorita?


Fontes:
Omelete
Bahaya
38 interações
Tripulante
Resposta para Versions of Me - 2 anos atrás
É a maior que temos né, não tem como não amar! Minhas favoritas são Envolver e Boys Don't Cry
Bahaya
De4n
2719 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Versions of Me - 2 anos atrás
Anitta representando e fazendo história

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Daniel-mlk-zik
48 interações
Tripulante
Resposta para Versions of Me - 2 anos atrás
Anitta é uma excelente cantora. Pena que ainda existe muito preconceito, as vezes no trabalho na hora de algumas apresentações tem uma música da anitta, e os pais pedem para não tocar a música dela. (olha que nem tem nada vulgar)
xx.Legend.xx
329 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Versions of Me - 2 anos atrás
Preciso ouvir as demais músicas do álbum! Além de Envolver, não conheço mais nenhuma.
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Versions of Me - 2 anos atrás
Citação: Bahaya escreveu
É a maior que temos né, não tem como não amar! Minhas favoritas são Envolver e Boys Don't Cry

São as maiores mesmooo!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Versions of Me - 2 anos atrás
Citação: Daniel-mlk-zik escreveu
Anitta é uma excelente cantora. Pena que ainda existe muito preconceito, as vezes no trabalho na hora de algumas apresentações tem uma música da anitta, e os pais pedem para não tocar a música dela. (olha que nem tem nada vulgar)

Simmm, mas sinto que aos poucos (em todos esses anos), ela vem quebrando muito desse preconceito. Chegar onde ela chegou fora do Brasil é algo que talvez ninguém nunca tenha conseguido antes, e isso já é algo enorme!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AAA275D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!