Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Bahaya
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
xx.Legend.xx
329 interações
Operador de Espaçonave
Tudo por views? - 2 anos atrás
Em meu tempo livre, gosto de assistir alguns vídeos no YouTube para aprender coisas novas ou tirar dúvidas de algo que tenho estudado. Mas recentemente, ao analisar alguns vídeos, percebo como o conteúdo é de tão baixa qualidade e o real intuito é meramente ganhar views - talvez para monetizar o vídeo ou sabe-se lá o quê. Em outros casos, vídeos mega complexos são produzidos, com uma equipe de produção gigantesca, câmeras bem posicionadas e edição pesada. Mas a essência do vídeo é baseada numa ideia idiota.


Fonte: Manual do Mundo/YouTube

Antes de continuar, quero fazer uma colocação: sou grande fã de Manual do Mundo e aprendi muitas coisas neste canal. Manual Maker é minha série favorita, mas não dá pra passar pano pro Iberê e ignorar que ás vezes ele gosta de desmontar as coisas na base do martelo. Para mim, fã de tecnologia, isso é uma grande afronta. Analisando alguns comentários, vejo que muitos concordam de minha opinião.


Fonte: TrevorJacob/YouTube

Mas talvez nada supere a estupidez de Trevor Jacob, que achou ser uma boa ideia jogar um avião no meio do deserto e fazer parecer um acidente. Na boa, como uma pessoa dessas consegue autorização pra voar? O quê há de errado com eles? E isso não é só exclusividade do YouTube. Agora, com as outras redes sociais como Kwai e TikTok, a tendência é que a idiocracia cresça cada vez mais.

Este é um tópico pessoal e não representa, necessariamente, a opinião da HabboNight.
De4n
2719 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Tudo por views? - 2 anos atrás
Concordo que a maioria faz vídeos somente por views, mas eu não julgo. O caso do Trevor Jacob mentir simulando um acidente é rídiculo, sou contra. Mas da parte do Manual do Mundo, que também acompanho, ele quebrar as coisas realmente dá views e pra mim não é nada demais ele pensar em views, afinal, se ele não tivesse muitas views talvez nós nem conheceríamos ele. Se um youtuber que vive de Youtube fala que não pensa em views, pra mim ele tá mentindo, é como um empresário que não pensa em vendas. Tudo bem tu querer entregar um conteúdo de qualidade, mas um youtuber dizer que não pensa em views, pelo menos pra mim, soa mentiroso.
Editado pelo autor em 10/04/2022 - 16:07

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Tudo por views? - 2 anos atrás
Cara, hoje em dia isso é o que mais tem. Clickbait, sensacionalismo, pessoas que gravam coisas totalmente íntimas e desnecessárias e postam só pra ter views, etc. Não sabia do caso desse cara aí, que coisa absurda, mas não me surpreendo não
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
30
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-57273C2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!