Fazer pedido
Presença
1
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Bahaya
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
xx.Legend.xx
328 interações
Operador de Espaçonave
Tudo acontece quando estou longe... - 2 anos atrás
Você já teve algum momento assim? Você passa dias, horas, se não, semanas acompanhando e preparando algo, e justo no momento que você está longe, as coisas acontecem. De certa, você já deve ter passado por algo assim. Por quê será que isso acontece e como você se sente quando isso acontece?
De4n
2707 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Tudo acontece quando estou longe... - 2 anos atrás
Cara, sei que não é isso que quer dizer. Mas quando tô jogando Valorant sempre acontece. Eu fico encarando um canto, olhando pra trás ou sei lá e EXATAMENTE na hora que eu viro de volta, aparece alguém e me mata pelas costas. ISSO SEMPRE ACONTECE, É NO EXATO SEGUNDO!!! Desculpa, eu precisava desabafar :( mas enfim, sim... parece que quando eu não tô olhando ou não tô preparado, é quando as coisas finalmente acontecem
Editado pelo autor em 08/04/2022 - 18:02

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Bahaya
38 interações
Tripulante
Resposta para Tudo acontece quando estou longe... - 2 anos atrás
Isso do jogo é completamente REAL!!!!!! No ff eu fico concentrada, preparada pra atirar/ou ver algum inimigo e justamente quando largo de mão me matam.
Mas isso acontece muito mesmo e em vários cenários da vida, conseguir um emprego, alguma meta/plano ou até quando vc falta na faculdade/escola e SEMPRE acontece algo super bacana.
Bahaya
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Tudo acontece quando estou longe... - 2 anos atrás
Cara eu tbm não entendo isso kkkkk comigo acontece sempre, teve uma vez que faltei na faculdade e do nada veio um caminhão lá da TNT distribuindo energético de graça pra todo mundo, e esse é só um dos exemplos de várias vezes que acontece isso.
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Tudo acontece quando estou longe... - 2 anos atrás
Citação: Bahaya escreveu
Isso do jogo é completamente REAL!!!!!! No ff eu fico concentrada, preparada pra atirar/ou ver algum inimigo e justamente quando largo de mão me matam.
Mas isso acontece muito mesmo e em vários cenários da vida, conseguir um emprego, alguma meta/plano ou até quando vc falta na faculdade/escola e SEMPRE acontece algo super bacana.

Exatamenteee hahaha na escola era o que mais rolava [chateado]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: artcar - Momento Nostalgia
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5AA718C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!