Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador xx.Legend.xx
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
De4n
2604 interações
Armstrong Gagarin
Embaixadores - 2 anos atrás
Não sei se vocês ficaram sabendo, mas todos os embaixadores foram "demitidos" pra uma reformulação no projeto. Mas pelo histórico do Habbo, de prometer melhorias em projetos dando uma pausa neles e nunca mais voltando com eles, como fizeram com o projeto dos guardiões e depois com o dos ajudantes, é possível que os embaixadores nunca mais voltem. Queria saber de vocês, apesar de eu saber que a maioria não gosta dos embaixadores, é melhor com eles ou sem eles? Levando em consideração que ficaríamos apenas nas mãos da moderação automática. Lembrando que os embaixadores só podiam punir jogadores nos espaços públicos e apenas mutando, sem banir. Muita das reclamações em relação a eles, vinha do achismo da maioria em pensar que eles tinham tantos poderes quanto os moderadores, mas não entregavam tanto.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Hgjb.
1 interações
Lobinho
Resposta para Embaixadores - 2 anos atrás
Até o momento eu não entendi qual a função deles, pois eu já fui alvo deles por floodar, mesmo eu tendo aumentado o tempo do que eu estava dizendo( 3 a 5 minutos), mesmo tendo alterado a maneira como eu dizia e até mesmo dizendo entre as linhas das minhas conversas com outras pessoas. Outro ponto testado por outro usuário é a preferência em relação a certas pessoas, pois alguns atos foram feitos com outras pessoas, porém ao ser feito com determinada pessoa um deles apareceu em menos de 5 minutos.
Não me importo de ter tomado mute várias vezes como forma de punição pelo flood que eu tentei de diversas formas alterar para não considerar como flood. O problema é quando eu me deparo com isso e não vejo nenhuma medida sobre algo que ocorre com tanta frequência:



xx.Legend.xx
328 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Embaixadores - 2 anos atrás
É uma perda enorme para o Habbo. Quero acreditar que esta é uma brincadeira de 1º de Abril, mas acho que não. Já vi que os embaixadores estão sem o clássico emblema que os representa.

O Habbo deveria ter um sistema forte de moderação – com pessoas, moderação automática nunca funcionou. Na minha visão, os embaixadores eram muito limitados. Mas ainda assim, era melhor do que não ter moderação alguma.
De4n
2604 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Embaixadores - 2 anos atrás
Citação: Hgjb. escreveu
Até o momento eu não entendi qual a função deles, pois eu já fui alvo deles por floodar, mesmo eu tendo aumentado o tempo do que eu estava dizendo( 3 a 5 minutos), mesmo tendo alterado a maneira como eu dizia e até mesmo dizendo entre as linhas das minhas conversas com outras pessoas. Outro ponto testado por outro usuário é a preferência em relação a certas pessoas, pois alguns atos foram feitos com outras pessoas, porém ao ser feito com determinada pessoa um deles apareceu em menos de 5 minutos.
Não me importo de ter tomado mute várias vezes como forma de punição pelo flood que eu tentei de diversas formas alterar para não considerar como flood. O problema é quando eu me deparo com isso e não vejo nenhuma medida sobre algo que ocorre com tanta frequência:





Não pode floodar, amigo. Tá na Habbo Etiqueta, por isso foi mutado. É complicado porque eram muitos "surradores" para poucos embaixadores. São centenas de surradores para 7 embaixadores moderarem 24h por dia, 7 dias por semana. Por isso, na minha opinião, era comum ver os espaços públicos lotados de bots em alguns horários do dia, e sim, considero isso uma falha, mas como eu falei, é mais pela pouca quantidade de embaixadores do que necessariamente por incopetência deles. Acredito que os guardiões ajudavam com isso, mas o projeto também foi descontinuado.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
De4n
2604 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Embaixadores - 2 anos atrás
Citação: xx.Legend.xx escreveu
É uma perda enorme para o Habbo. Quero acreditar que esta é uma brincadeira de 1º de Abril, mas acho que não. Já vi que os embaixadores estão sem o clássico emblema que os representa.

O Habbo deveria ter um sistema forte de moderação – com pessoas, moderação automática nunca funcionou. Na minha visão, os embaixadores eram muito limitados. Mas ainda assim, era melhor do que não ter moderação alguma.

Acho difícil que seja mentira a essa altura, também considero uma grande perda e espero que eles realmente selecionem novos e não esqueçam o projeto como fizeram em outros casos. Mas de preferência, seria bom mesmo era se contratassem moderadores de verdade, com carteira assinada e tudo, só assim pra resolver de fato.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Fanti
3008 interações
Big Bang
Resposta para Embaixadores - 2 anos atrás
Cara, eu em até certo ponto considero uma perda pra comunidade também, achava os eventos que eles faziam bem legais e importantes, assim como alguns deles serem bem ativos nas redes sociais e tentarem conscientizar os jogadores, maaas.... fora isso, ultimamente não via tanta serventia e utilidade assim no cargo. Fora que muitos deles eram bem inativos no jogo. Então assim, uma pena, pois são pessoas legais, mas na minha opinião não é algo que vai impactar muito o jogo.
De4n
2604 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Embaixadores - 2 anos atrás
Citação: ErickFantii escreveu
Cara, eu em até certo ponto considero uma perda pra comunidade também, achava os eventos que eles faziam bem legais e importantes, assim como alguns deles serem bem ativos nas redes sociais e tentarem conscientizar os jogadores, maaas.... fora isso, ultimamente não via tanta serventia e utilidade assim no cargo. Fora que muitos deles eram bem inativos no jogo. Então assim, uma pena, pois são pessoas legais, mas na minha opinião não é algo que vai impactar muito o jogo.


No hotel, como todo, concordo que não. 99% dos habbos não sabem da existência dos embaixadores, mas pra quem fica nos públicos vai sim fazer muita diferença, acredite

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-264F5F0
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!