Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ErickFantii
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
xx.Legend.xx
328 interações
Operador de Espaçonave
Fortnite ganha modo sem construção - 2 anos atrás
A Epic Games anunciou nesta terça-feira (29) o modo Construção Zero para o Fortnite, que não permite construções nas partidas. A modalidade, que foi uma pedida de diversos jogadores da comunidade de jogos Battle Royale por muito tempo, já estava em vigor de forma temporária, e agora foi oficializado como permanente pela desenvolvedora.


Fonte: Divulgação/Epic Games

O Fortnite foi um dos grandes jogos a popularizar o gênero battle royale. A maior diferença que o game possuía para outros expoentes do estilo, como PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) e Free Fire, era a dinâmica frenética de construções de estruturas que protegiam os jogadores no largo mapa.

Essa mecânica do Fortnite dividia opiniões na comunidade de jogos Battle Royale. Enquanto os jogadores fiéis aproveitavam do diferencial para dominarem as partidas, outros players pediam por um modo sem construções, que se assemelhasse a outros jogos do gênero e que tivesse como maior foco as habilidades de mira e tiros.

Após anos mantendo a identidade do jogo inalterada, a Epic Games finalmente decidiu incluir o modo que uma parte da comunidade sempre pediu. Na modalidade Construção Zero nenhuma construção poderá ser realizada dentro do jogo. Segundo a desenvolvedora, o modo "testa sua habilidade com armas, itens e a sua mobilidade".

O modo Construção Zero já estava em vigor de forma temporária dentro do jogo, e agora foi oficializado como permanente pela desenvolvedora. Mesmo com a chegada da nova modalidade, os modos de jogos tradicionais com construções continuarão inalterados para a base de fãs do game. O Construção Zero pode ser jogado individualmente, em duplas, trios e em esquadrões.

E aí, gostou da novidade? Acha que agora vai ser mais fácil de ganhar as partidas? Deixe os seus comentários!

Conteúdo replicado de:
Globo Esporte

Fanti
3008 interações
Big Bang
Resposta para Fortnite ganha modo sem construção - 2 anos atrás
Caraca, então lançaram tipo uma versão igual a Free Fire? Interessante hein, acho que vai fazer sucesso
brunno-2011
1711 interações
Estrela Cadente
Resposta para Fortnite ganha modo sem construção - 2 anos atrás
Pra mim não tem lógica fortnite sem construção apesar de nunca ter jogado o jogo ganhou sua fama e seu diferencial por isso então fortnite sem essa habilidade é meio que estranho de imaginar





em obra , aguarde!
De4n
2595 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Fortnite ganha modo sem construção - 2 anos atrás
Joguei poucas vezes e lembro de ter achado muito chato você atirar em alguém e ele literalmente ficar 10 min construindo um prédio, então acho que essa mudança vai atrair muita gente nova e renovar a comunidade

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
De4n
2595 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Fortnite ganha modo sem construção - 2 anos atrás
Citação: brunno-2011 escreveu
Pra mim não tem lógica fortnite sem construção apesar de nunca ter jogado o jogo ganhou sua fama e seu diferencial por isso então fortnite sem essa habilidade é meio que estranho de imaginar

Mas vai continuar tendo o modo comum, embora eu aposte que com o tempo esse modo sem construção vai ser mais popular que o original. Já vi muita gente reclamando de Fortnite ser um jogo de construir e não de tiro hahah

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
xx.Legend.xx
328 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Fortnite ganha modo sem construção - 2 anos atrás
Citação: De4n escreveu
Citação: brunno-2011 escreveu
Pra mim não tem lógica fortnite sem construção apesar de nunca ter jogado o jogo ganhou sua fama e seu diferencial por isso então fortnite sem essa habilidade é meio que estranho de imaginar

Mas vai continuar tendo o modo comum, embora eu aposte que com o tempo esse modo sem construção vai ser mais popular que o original. Já vi muita gente reclamando de Fortnite ser um jogo de construir e não de tiro hahah


Até então, Fortnite possuía o melhor estilo de "Bob, o Constutor".
-Melaniee
423 interações
Cadete
Resposta para Fortnite ganha modo sem construção - 2 anos atrás
Eu nunca joguei fortnite, mas eu acho incrivel ter gente rica por causa desse joguinho


[s2]
De4n
2595 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Fortnite ganha modo sem construção - 2 anos atrás
Citação: -Melaniee escreveu
Eu nunca joguei fortnite, mas eu acho incrivel ter gente rica por causa desse joguinho

Crianças de 12 anos fazendo live e ganhando milhões, queria eu :(

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
xx.Legend.xx
328 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Fortnite ganha modo sem construção - 2 anos atrás
Citação: De4n escreveu
Citação: -Melaniee escreveu
Eu nunca joguei fortnite, mas eu acho incrivel ter gente rica por causa desse joguinho

Crianças de 12 anos fazendo live e ganhando milhões, queria eu :(


Quem dera eu ganhar milhões jogando algo que eu gosto.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3AA3867
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!