Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador karateca120
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leoorox
648 interações
Cadete
Precisamos de um filme da Tempestade - X-men - 2 anos atrás

Tempestade já derrotou a Mulher Maravilha em uma batalha entre Marvel e DC e ainda não tem seu próprio filme!


Precisamos de um filme de Tempestade de X-Men. A personagem chegou de mansinho como uma garoa fina e contínua, e ganhou força. Uma força poderosa que transcendeu barreiras raciais e ganhou destaque com o passar dos anos. A personagem criada pelo escritor Len Wein e pelo artista Dave Cockrum é uma das primeiras super-heroínas negras no universo dos quadrinhos e, posteriormente, também se tornou uma referência no Brasil através de X-Men Revolution, em meados dos anos 2000.

No entanto, o universo cinematográfico ainda não deu o valor que Tempestade merece. Ela deveria ter ganhado seu próprio filme há muito tempo e isso pode mudar em breve, já que agora a Marvel Studios retomou os direitos do filme X-Men.

Se a empresa está à procura de uma história para adaptar nas telonas, a minha sugestão seria mostrar Tempestade como ninguém viu. Dona de uma perspectiva única, a personagem se tornou poderosa a partir de suas vivências enquanto uma mulher negra mutante que teve que lidar com uma sociedade racista e sexista.

Gente, eu espero estar vivo para ver um filme exclusivamente da Tempestade! Que X-men!
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

De4n
2604 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Precisamos de um filme da Tempestade - X... - 2 anos atrás
Tenho certeza que faria o maior sucesso

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
karateca120
5 interações
Lobinho
Resposta para Precisamos de um filme da Tempestade - X... - 2 anos atrás
Eu adoraria ver um filme dela!!
Fanti
3008 interações
Big Bang
Resposta para Precisamos de um filme da Tempestade - X... - 2 anos atrás
Realmente, a Tempestade é uma personagem super icônica que até hoje não teve a atenção que merece. Acho que um filme dela faria mt sucesso!!
xx.Legend.xx
328 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Precisamos de um filme da Tempestade - X... - 2 anos atrás
Não acompanho muito os filmes de super heróis, mas se é isso que os fãs querem, é isso que deveriam fazer.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BA65857
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!