Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador karateca120
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leoorox
645 interações
Cadete
Jurassic World : Domínio - 2 anos atrás


Em Jurassic World Domínio, sequência direta do longa de 2018, - Jurassic World: Reino Ameaçado - os dinossauros agora circulam livres pelo mundo humano após os acontecimentos recentes. Alguns conseguem coexistir de forma pacífica em sociedade, todavia, outros trazem problemas. Os ex-funcionários do parque dos dinossauros, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) se envolvem nessa problemática e buscam uma solução, contando com a ajuda dos cientistas experientes em dinossauros, que retornam dos filmes antecessores. Capítulo final da trilogia iniciada por Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros.

Motivo de êxtase para os fãs de Jurassic Park, o retorno de Sam Neill (Alan Grant), Jeff Goldblum (Ian Malcolm) e Laura Dern (Ellie Sattler) é o principal destaque do vídeo, que mostra o trio se reunindo pela primeira vez com Chris Pratt (Owen Grady) e Bryce Dallas Howard (Claire Dearing)

O frágil equilíbrio entre as espécies será importante na definição de quem ficará no topo da cadeira alimentar: humanos ou dinossauros. O resultado final desse conflito vai determinar o principal predador da natureza e causar a extinção da humanidade.


Vocês estão ansiosos assim como eu?? Mal posso esperar!!
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

De4n
2596 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Jurassic World : Domínio - 2 anos atrás
Já cansei dessa franquia hahah

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
xx.Legend.xx
328 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Jurassic World : Domínio - 2 anos atrás
Não sabia que Jurassic Park tinha tantos filmes assim. Acompanhei alguns, mas achei que eram refilmagens dos clássicos.
Fanti
3008 interações
Big Bang
Resposta para Jurassic World : Domínio - 2 anos atrás
Caracaaa, vai ter mais? Eu achei que já tinha acabado, eu amoo os filmes do Jurassic World, assisti os 2 no cinema [amo]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7E9D4F9
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!