Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ErickFantii
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
xx.Legend.xx
329 interações
Operador de Espaçonave
Como você conheceu o Habbo? - 2 anos atrás
Ahh, aqueles eram velhos e bons tempos... Era pós-noite de Natal, dia 26 de dezembro, por volta das 20h. O ano era 2011. Meus pais conversavam com meus tios na sala enquanto eu e meu primo mexíamos no computador. Tínhamos 13 e 12 anos na época. Ouvíamos Chasing the Sun do The Wanted em uma playlist no YouTube enquanto jogávamos no ClickJogos. Foi então que apareceu um banner do Habbo. Curioso com o anúncio, perguntei ao meu primo se ele conhecia. Ele me responde que já jogava Habbo e logo quis conhecer. Criei uma conta e fui introduzido à Socorro, que pensava ser uma jogadora extremamente dedicada que recebia os jogadores novatos no Hotel. Mas logo percebi que era um bot, pela maneira rápida de digitar e nunca responder as minhas perguntas. Ao pesquisar por alguns quartos, encontrei um evento de natal: "Procure o Pé Grande". Tratava-se de um labirinto que, se você entrasse no teleporte certo, encontraria o Pé Grande e recebia um prêmio. Não completei o evento, mas formei meus primeiros amigos neste quarto.

Como e quando você começou a jogar Habbo? Deixe os seus comentários, quero te conhecer melhor.
De4n
2719 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Como você conheceu o Habbo? - 2 anos atrás
Foi em 2009, através de uma amiga muito próxima. Ela parou há anos, mas eu continuo viciado hahah

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Como você conheceu o Habbo? - 2 anos atrás
Nossa, eu acho que nem lembro detalhadamente kkkk tipo, eu sei que foi em 2008, que foi quando criei minha primeira conta. Eu acho que foi basicamente por indicação, porque todos os meus amigos da minha rua jogavam, e aí íamos um na casa do outro pra jogarmos juntos. Eu lembro até que naquela época eu era VIP, meus pais tinham deixado, e meu amigo roubou a minha conta kkkk Mas enfim, eu lembro dos comerciais que passavam na TV também, acho que todo mundo acabava conhecendo o Habbo, era muito famoso.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Como você conheceu o Habbo? - 2 anos atrás
Conheci por um anuncio no site "o jogos" e acabei me apaixonando, melhor jogo da vida!!! [amo]


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
22
ONLINE: Rick4203 - PagoFunk
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C637F44
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!