Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador limapacheco
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3013 interações
Big Bang
BBB 22 - 2 anos atrás


Há uma semana, começou a 22° edição do reality show mais assistido do país: o Big Brother Brasil (BBB).

A nova edição conta com a mesma dinâmica das duas últimas, tendo o elenco dividido na metade, em dois grupos, sendo eles o Pipoca - composto por pessoas anônimas, que realizaram sua inscrição e foram selecionadas - e o Camarote - composto por celebridades, artistas, atletas, etc, resumindo, pessoas consideradas famosas. Neste ano, temos até o momento 20 brothers e sisters, sendo 10 de cada grupo.

O BBB 22 já chegou quebrando recordes. O primeiro dia do programa teve o maior índice de audiência desde a 18° edição, que ocorreu há 4 anos. Contudo, os comentários nas redes sociais sobre o elenco são mistos, principalmente depois do público ver que os participantes querem fazer um "BBB do amor", sem brigas, discussões e tudo mais, ou seja, totalmente o contrário do que nós, telespectadores, esperamos do programa, não é mesmo?



Mesmo assim, muitos participantes vêm se destacando, apesar da pouca movimentação na casa. Nomes como Jade Picon, Linn da Quebrada, Naiara Azevedo, Rodrigo, Bárbara, Pedro Scooby, Paulo André, Eslovênia, Viny e alguns outros são os que protagonizam os melhores momentos da edição até agora.

No último domingo, ocorreu a formação do primeiro paredão. Luciano, Naiara Azevedo e Natália foram os azarados, sendo Natália votada pela casa, Naiara indicada pelo líder, e Luciano puxado pelo contragolpe de Naiara. Jade Picon também correu risco de ser emparedada, porém conseguiu escapar na prova bate-volta. Na terça-feira, o resultado veio, e Luciano foi o primeiro eliminado do BBB22.

Mas e você? Para quem vai a sua torcida no #BBB22? Deixe nos comentários!
Daniel-mlk-zik
48 interações
Tripulante
Resposta para BBB 22 - 2 anos atrás
BBB é muito bom, eu queria muito assistir essa edição tem vários participantes legais. Infelizmente trabalhar para o Vinih72 é sem tempo pra assistir. Triste
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para BBB 22 - 2 anos atrás
Minha participante favorita até agora é a Bárbara, acho ela sensacional pq ela é sensata, coerente, linda, engraçada, e joga muito, coisa que os outros participantes tão deixando a desejar
Wellis
16 interações
Aspirante
Resposta para BBB 22 - 2 anos atrás
Eu to gostando de assistir o BBB desse ano. Minha torcida é para o DG!
Leoorox
648 interações
Cadete
Resposta para BBB 22 - 2 anos atrás
Caos e treta nesse BBB, ainda nao tenho uma torcida fixa [chateado]
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7E8A8B9
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!