Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ErickFantii
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3008 interações
Big Bang
MasterChef: Isabella vence a 8° edição - 2 anos atrás


Isabella Scherer, 25, venceu a oitava edição do Masterchef Brasil (Band) com um cardápio totalmente vegano (sem derivados animais), na noite desta terça-feira (14). Ele disputou o troféu de melhor cozinheira do Brasil com Eduardo e Kelyn, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

A vencedora disse que está muito grata por tudo o que viveu no reality culinário e sai do programa outra Isabella como ser humano e cozinheira. "Acho que não passa nada na minha cabeça agora, só muita gratidão. Tudo que vivi nessa edição como cozinheira, como ser humano.... É um sonho", disse ela.

A escolha de um cardápio totalmente vegano foi considerado arriscado pelos jurados, mas Isabella afirmou que sempre admirou esse tipo de culinária, apesar de não seguir a dieta. "Não tenho pretensão de ser, mas admiro. Acho que as pessoas da gastronomia não levam muito a sério", afirmou.

Após receber o prêmio e comemorar com a mãe e o padrasto, Isabella conversou com o repórter do Jornal da Band e avaliou como estável sua trajetória no programa. "Nunca tive um destaque negativo [na competição] então acho que consegui me manter bem estável na competição."

O pai de Isabella, o ex-atleta brasileiro de natação Fernando Scherer, o Xuxa, 47, não compareceu a final, mas comemorou muito nas redes sociais. "É campeã, meu amor, é campeã", gritava em um vídeo publicado nos stories do Instagram.



Isabella, que também é atriz, tendo participado de "Malhação - Viva a Diferença" (Globo, 2017-2018), já era considerada a favorita a levar os R$ 300 mil do programa. "Ela é diferenciada, uma pessoa criativa nas provas. Fiquei surpreso com os pratos que ela criou", disse o chef Henrique Fogaça à Folha de S.Paulo antes da final.

A campeã conta que arrisca na cozinha desde os 16 anos, mas foi aos 20, após um relacionamento abusivo, que se debruçou de fato no estudo da culinária. Assistir a vídeos gastronômicos e entender mais sobre o assunto eram uma distração. "A gastronomia virou minha melhor amiga", disse ela também ao F5.

Antes da final, Isabella torcia por uma vaguinha em um restaurante, principalmente no da chef e jurada Helena Rizzo. "Quero muito ter a oportunidade de trabalhar com algum deles [dos jurados], principalmente com a Helena. Quero ter minha primeira experiência em um restaurante comandado por uma chef mulher."

Fonte: Notícias ao Minuto
Fanti
3008 interações
Big Bang
Resposta para MasterChef: Isabella vence a 8° edição - 2 anos atrás
Não acompanhei essa edição, mas vi o pessoal torcendo muito pra ela no twitter. Deve ter sido merecido, parabéns pra ela
Waytz.
10 interações
Lobinho
Resposta para MasterChef: Isabella vence a 8° edição - 2 anos atrás
Parabéns, ela arrasou.
,Konig
12 interações
Aspirante
Resposta para MasterChef: Isabella vence a 8° edição - 2 anos atrás
parabénsss tudo de bom
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C65F1B6
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!