Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ErickFantii
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3008 interações
Big Bang
Final A Fazenda - 2 anos atrás


Rico Melquiades e Solange Gomes completaram, nesta terça-feira (15), a lista de finalistas de A Fazenda 13 (Record). Eles agora formam a última roça do reality, disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão com Bil Araújo e Marina Ferrari, já confirmados na votação popular de segunda-feira (14).

Rico e Solange disputavam a preferência do público com Dynho Alves e Sthefane Matos na segunda roça especial da semana. Os dois, no entanto, tiveram os menores percentuais na votação: Dynho com apenas 1,89% e Sthe com 10,45%. Bil e Marina já tinha superado Aline Mineiro e MC Gui em outra roça.

A formação da roça final foi celebrada com brindes e fogos de artifício no programa. O quarteto agora disputa o grande prêmio -a grande final acontece na quinta-feira (16). Apesar de haver apenas um dia de votação até a decisão, a Record promete "surpresas e emoções que vão agitar a dinâmica dos peões".

Se a primeira roça especial movimentou a web com brincadeiras por Bil Araujo ter finalmente chegado a uma final -após participar do BBB e de No Limite-, dessa vez foi a separação de Dynho e Sthe que gerou burburinho. Os dois, que viveram uma amizade colorida no programa, devem descobrir agora, que seus companheiros já anunciaram que estão solteiros.


Finalistas de 'A Fazenda 13'.


Dynho entrou no programa casado com a ex-peoa MC Mirella, e Sthe estava noiva do influenciador Victor Igoh. Ambos, no entanto, já anunciaram que não deverão retomar seus relacionamentos devido à traição dos peões no decorrer do programa. Mirella chegou a pedir votos contra Dynho nesta última roça dele.

"Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo 'fraterna' como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além de público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella", disse ela no Twitter. A cantora já entrou com pedido de divórcio.

Já Victor Igoh afirmou, também nas redes sociais, na semana passada, que "diante disso, levando em consideração o que eu quero para a minha vida, também os meus valores e a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 6/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim".

A atual edição do reality rural acabou sendo marcada por término. Além de Dynho e Sthe, MC Gui também encontrou uma realidade diferente da que tinha antes do programa ao voltar para casa. Sua noiva, a dançarina Bia Michelle, também fez desabafos devido à relação dele com Aline no reality.

Está acompanhando o programa? Por quem você está torcendo na final?


Fonte: Notícias ao Minuto
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2BCD771
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!