Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador iSanndy
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leoorox
648 interações
Cadete
Sr e Sra. Smith - 3 anos atrás
John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão.

O filme abre com o executivo de construção John e a consultora de tecnologia Jane Smith respondendo a perguntas durante uma terapia de casal. O casal esteve junto por "cinco ou seis" anos, mas o casamento está sofrendo a tal ponto que eles não podem se lembrar da última vez que sairam juntos. Eles contam a história de sua primeira reunião em Bogotá, Colômbia, onde ambos estavam secretamente em fuga das autoridades colombianas – uma vez que as autoridades estavam olhando para os turistas que viajam sozinhos depois de um assalto recente, os dois alegaram estarem juntos para evitarem ser questionados. Eles rapidamente se apaixonaram e se casaram. John declara mais tarde que Jane "parecia uma manhã de Natal" para ele no dia em que se encontraram. Na realidade, John e Jane são os dois assassinos contratados qualificados trabalhando para diferentes empresas, são os melhores em seu campo, cada um escondendo suas verdadeiras profissões um do outro. O casal vive em uma mansão no subúrbio e para manter as aparências, socializam com seus vizinhos "convencionalmente" ricos. Nestas histórias de capa, John e Jane equilibram seu casamentos aparentemente banais.


E aí, já assistiu? Recomendo!!!!
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

BrunobSouza
305 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Sr e Sra. Smith - 3 anos atrás
Ao meu ver as vezes, passar tempo de mais com uma pessoa mesmo que seja do relacionamento fica saturadoney

Instagram
Twitter
Facebook
Youtube
De4n
2719 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Sr e Sra. Smith - 3 anos atrás
EU AMO ESSE FILME, JÁ ASSISTI UMAS 10X

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
iSanndy
153 interações
Astrólogo
Resposta para Sr e Sra. Smith - 3 anos atrás
Nunca assisti, mas parece ser bom. Vou adicionar a minha lista.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-77BFC05
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!