Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador BrunobSouza
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
xx.Legend.xx
329 interações
Operador de Espaçonave
Notas Pessoais - 3 anos atrás
É só eu, ou este mundo está ficando mais louco? Vivemos na era da informação, temos acesso à tecnologia como nunca antes. Mas ao invés de evoluirmos, estamos regredindo. Como é possível, com tantos meios e formas de comunicação, ficarmos tão desinformados?

Fake news, discursos de ódio e cancelamentos estão cada vez mais presentes no mundo online. Será que os cientistas que dedicaram suas vidas para desenvolverem esses projetos se orgulhariam de suas criações?

Num passado nem tão distante, jamais imaginaríamos que chegaríamos aonde chegamos – e cá estamos. Isso me faz pensar sobre o futuro. Aonde vamos chegar se mantermos todo esse ritmo de desenvolvimento, e por quais transformações a sociedade irá passar?

Olhe para os últimos 100 anos, e veja o quanto mudamos. Agora olhe para 100 anos daqui a frente. Você consegue pensar nas mudanças que estão por vir?
BrunobSouza
305 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Notas Pessoais - 3 anos atrás
Eu acho que como as pessoas estão com acesso as coisas mais fáceis sendo assim, a pessoa não precisa estudar nem se esforçar para achando deixando assim as pessoas mais burrasney

Instagram
Twitter
Facebook
Youtube
Leoorox
648 interações
Cadete
Resposta para Notas Pessoais - 3 anos atrás
A vida eh a life e somos passageiros prestes a partir
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

De4n
2719 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Notas Pessoais - 3 anos atrás
Parece que quanto mais dependemos da tecnologia, mais burros nos tornamos

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
iSanndy
153 interações
Astrólogo
Resposta para Notas Pessoais - 3 anos atrás
E já dizia Raul Seixas:

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."

Acho que, de fato, o mundo e as pessoas estão em constante mudança, principalmente na era da informação. Por um lado isso é bom, já que ficamos mais antenados as notícias e temos acesso a acontecimentos de todo o lugar do mundo a qualquer instante. Mas por outro ruim, dado que o excesso de informação nos bombardeia a todo momento, causando ansiedade em muitos.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6769F1D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!